Lucy Hale fala sobre novo spin-off de ‘Pretty Little Liars’ e futuro de Aria e Ezra

Os fãs estão ansiosos para a reunião do elenco de ‘Pretty Little Liars’, que acontecerá nesta sexta-feira, 15, mas muita gente ainda espera que eles se reunam em um filme ou uma nova série.

+ Os 7 momentos mais marcantes de ‘Pretty Little Liars’

Em uma entrevista ao ET, Lucy Hale revelou que isso pode sim ser possível.

“Estamos em quarentena que pensávamos que duraria algumas semanas. Tudo é possível neste momento. Eu não descarto nada, mas sinto que precisaríamos de um pouco mais de tempo. Sinto que poderíamos tirar mais proveito disso se estivéssemos, tipo, dez anos depois”.

Lucy disse que não duvida que role um outro spin-off, além de ‘Pretty Little Liars: The Perfectionists‘. Mas que caso haja um reboot com um elenco totalmente novo ela quer estar por dentro de tudo, pois ‘PLL‘ é como um bebê para ela.

+ As melhores reviravoltas que aconteceram em ‘Pretty Little Liars’

“Eu sinto que eles vão fazer um spin-off ou algo assim antes disso. Eu não sei. Sou tão protetora com esse show. Então, sinto que quando chegar a hora de eles quererem fazer com um elenco totalmente novo, talvez eu precise produzi-los porque sou muito protetora com isso”

Se um reboot ou reunião da série nas telinhas acontecerá ou não, ainda não sabemos, mas a atriz falou o que provavelmente sua personagem Aria e Ezra estariam fazendo nesse momento.

“Eu sinto que eles estariam em quarentena de qualquer maneira. Eles eram tão estranhos. Eu sinto que eles estariam em uma cabana sozinhos. Eles sempre foram como um casal velho, mesmo quando eram jovens. Eles estariam tricotando e tomando chá. Não sei o que mais eles estariam fazendo.”

O que você acha de um novo spin-off de ‘Pretty Little Liars’ ou um reboot da série?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.