Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Madison Beer se irrita com TikTok sobre sua aparência e dá pisão: “Isso está fora de controle”

(Reprodução/Instagram)

Parece que a aparência da Madison Beer virou assunto outra vez. Até quando as pessoas vão se importar mais com o físico dela do que com o talento? Tem tanta coisa pra apreciar nas músicas, na voz e nos clipes dela mas as pessoas continuam focando em sua aparência.

A cantora, que nessa semana chegou a falar sobre esse assunto e misoginia, passou por um momento deliciado nos últimos dias. Durante uma live, ao ser questionada se estava com preenchimento labial, ela respondeu que esse procedimento cirúrgico costuma sair em dois meses e que pra manter os lábios grandes é preciso ficar retocando, concluindo que os seus são naturais.

+ Madison Beer e Charli D’Amelio fazem o melhor dueto no TikTok e já queremos essa amizade na vida real

Suas falas acabaram virando áudio em um TikTok que ironiza tudo o que foi dito, comparando fotos dos lábios de Madison. Os usuários da rede social não acreditaram muito no que a dona de “Staned Glass” afirmou e disseram que seria melhor ela assumir para que jovens garotas não acreditem em um padrão de beleza irreal. Claro que a cantora não deixou isso passar despercebido e acabou comentado no vídeo que viralizou.

Ela falou pras pessoas olharem direito no feed dela no Instagram pra ver que ela não está mentindo e assumiu que colocou preenchimento quando era mais nova só que odiou o resultado.

“Eu estava dizendo isso porque eu coloquei preenchimento labial quando era mais nova e eu odiei, e eu tive até ele sumir. Isso está fora de controle.”

Confira: