Mãe de Cameron Boyce cai no choro ao ver mensagens enviadas por fãs no aniversário do ator

Em julho de 2019, nós perdemos o nosso chão ao saber da notícia de que o Cameron Boyce havia falecido devido uma convulsão. Mas se nós ficamos chateados, imagina as pessoas próximas ao ator. Nessa quinta-feira, 28, ele estaria completando 21 anos e para dar continuidade ao seu legado de sempre fazer trabalhos de caridade no dia do seu aniversário, a família do astro de “Jessie” começou uma campanha através da “The Cameron Boyce Foundation“.

+ Elenco de ‘Jessie’ presta homenagem emocionante a Cameron Boyce: “Todos sentimos muito a sua falta”

A ideia é arrecadar 50.000 dólares para que esse valor fosse revertido em causas que o ator sempre trabalhava: contra a violência armada e em pesquisas sobre a cura da epilepsia. Diversos colegas e amigos de Cameron mostraram apoio a campanha ao compartilhar mensagens emocionantes, e quem ficou tocada por tudo isso foi a Libby Boyce.

+ Elenco de ‘Descendentes’ relembra momentos especiais com Cameron Boyce em homenagem

A mãe do ator de “Descendentes” gravou um vídeo no Instagram da fundação para mostrar como está feliz com todo o apoio que vêm recebendo e caiu no choro ao falar sobre as mensagens de amor e carinho que os fãs escreveram para a família e sobre o Cameron. Dá só uma olhadinha:

“Eu estou lendo todas as mensagens na página da ‘The Cameron Boyce Foundation’ e todos os comentários com doações, e eu estou muito feliz, realmente feliz com todos esses comentários incríveis e ver quantas pessoas amavam o Cameron.”

Nós ficamos muito emocionados vendo esse vídeo porque não conseguimos imaginar a dor da família, principalmente no dia do aniversário de Cameron, mas com certeza essas mensagens e doações tornaram o dia especial.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.