Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Mãe de Cameron Boyce desabafa sobre primeiro Dia das Mães sem o filho: “Um grande vazio”

(TMRW/Michael Becker/Instagram)

No dia 6 de julho de 2019, o céu ganhou uma estrela chamada Cameron Boyce. O ator que marcou a vida de muitos jovens através dos seus filmes e série do Disney Channel e outras produtoras, teve uma carreira incrível e tinha muito o que conquistar. Ele sofria de epilepsia e, com apenas 20 aninhos, acabou sofrendo uma convulsão enquanto dormia.

+ Que coisa linda! Cameron Boyce é homenageado com nova ferramenta do Instagram

Claro que a perda maior foi para a família, e esse será o primeiro Dia das Mães de Libby Boyce sem o filho. Em uma entrevista ao “Good Morning America“, ela se abriu sobre a sensação de passar essa data tão importante sem o Cameron e quão difícil foram os meses passados.

“O Dia das Mães é um dia muito esperado para mães de todo o país. Para alguns, pode ser um dia de reflexão para quem te um relacionamento difícil com os seus filhos; ou um dia de arrependimentos para quem nunca teve filhos; ou pode ser um dia de pura dor para quem perdeu um filho. Esses últimos 10 meses mudaram a minha vida de um jeito que vai além das palavras. Você não pode comparar à nada porque é um trauma diferente de qualquer coisa no mundo. Ele criou um grande vazio que está aberto, ainda é cru e doloroso.”
+ Dove Cameron fala sobre o efeito da morte de Cameron Boyce: “Não consegui voltar a ser quem eu era”

Estamos enviando energias positivas para a Libby. Não sabemos como é perder um filho, mas com certeza é algo inexplicável, então queremos que todos mostrem apoio à ela durante esse período que é o Dia das Mães.