Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Mãe de Charli e Dixie D’Amelio desabafa sobre ameaças de morte na internet: “Eu nunca vou entender”

(Zusha Goldin)

A vida dos novos influenciadores do momento não está sendo tão fácil quanto parece. Os TikTokers estão crescendo a cada dia que passa e os primeiros anos da vida de famosos pode ser bem difícil, principalmente com o hate e a cultura do cancelamento.

Quem decidiu se abrir sobre o assunto foi a Heidi D’Amelio, mãe das irmãs e dos nomes mais falados da rede social, Charli e Dixie D’Amelio. Sabemos o quanto a família delas é unida e o quanto todos são carinhosos entre elas e as pessoas próximas, isso incluí os companheiros da Hype House.

+ Trailer do primeiro filme de Charli D’Amelio foi liberado e é a coisa mais fofa do mundo

A mãe das meninas usou o Twitter para desabafar sobre um assunto mega sério: ameaças de morte. Está sendo difícil crescer na internet e como figura pública, porque se eles fazem um errinho, todo mundo caí em cima com palavras ofensivas e até mesmo desejando a morte do influenciador. Na rede social, Heidi escreveu:

“Eu nunca vou entender uma pessoa que comenta com hate/desejando a morte em um post – REPUGNANTE. Além disso, o que há com essas pessoas que acabar com alguém pra sempre por um erro, mas quando os erros deles se tornam públicos, dizem  o quanto sentem muito, aprenderam com isso e querem seguir em frente. Então isso só se aplica a você?”

Nós temos os nossos chutes para quem foi essas indiretas, mas vamos deixar vocês refletindo. Porque além de envolver comentários de pessoas anônimas nas redes sociais, pode estar envolvendo outros influenciadores. Mas não podemos negar que Heidi está certíssima!