Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Maitreyi Ramakrishnan, de ‘Eu Nunca…’, fala sobre detalhe muito importante na série

Renata Kaveh

A nova série da Netflix, ‘Eu nunca…’, além de muito engraçada, é extremamente relevante pela sua imensa representatividade com a cultura sul-asiática que traz em toda a série. E a atriz que interpreta representa a personagem principal na produção, falou um pouco de como a presença e pronuncias corretas de nomes originais sul-asiáticos são importantes.

Durante uma entrevista para o site da revista Variety, a atriz Maitreyi Ramakrishnan, Devi na série, falou um pouco de toda essa representatividade e sensibilidade cultural de incluir a pronunciar de seu e outros nomes do sul da Ásia corretamente.

“Esse esforço ativo para o nome de Devi ‘Vishwakumar‘, ser pronunciado corretamente, é importante porque esse é o nome dela. Você merece ser chamado do jeito que você quer ser chamado, não importa como.” Compartilhou a atriz.

Maitreyi também falou um pouco de suas experiencias vividas durante seu ensino médio, quando mudou para Los Angeles, que seus colegas não sabiam como falar seu nome.

“Eu acho que um dos maiores desrespeitos que você pode fazer com uma pessoa não é colocar o esforço no nome dela. Pessoalmente, eu costumava ‘americanizar’ meu nome no ensino médio, mas quando cheguei em Los Angeles, as pessoas ficavam tipo: “Como que diz seu nome? Desculpe, eu não quero misturar tudo.” E eu ficava tipo, “Oh meu Deus, esta é minha chance de recuperar meu nome”, porque eu amo meu nome. Por que eu mudaria isso? ”

Realmente a representatividade é muito importante!