Mighty Oak: filme terá muita música e Janel Parrish, Carlos Pena e Raven Symoné no elenco! Vem ver o trailer

Um novo filme está a caminho e só pelo elenco incrível já estamos ansiosos.

Janel Parrish de ‘Pretty Little Liars‘, Carlos Pena de ‘Big Time Rush‘ e Raven Symoné de ‘As Visões da Raven‘ estão no novo filme ‘Mighty Oak‘ junto com Alexa Penavega (esposa de Carlos), Levi Dylan e Tommy Ragen.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mighty Oak Movie (@mightyoakmovie) em

Gina e Vaughn são a irmã e o irmão que tomam o cenário musical com sua banda Army of Love. Gina “Jean Jacket” Jackson (Janel Parrish) está nos bastidores como a gerente de música mais experiente e determinada, enquanto seu talentoso irmão Vaughn Jackson (Levi Dylan) é o talentoso vocalista de sua banda popular.

O vínculo dos irmãos é quebrado quando Vaughn é morto em um trágico acidente de carro e Gina é incapaz de juntar os pedaços de sua vida. Dez anos depois, um prodígio da guitarra da quarta série chamado Oak Scoggins (Tommy Ragen) entra na vida de Gina, e ela se convence de que essa criança deve ser a reencarnação de Vaughn. Enquanto Oak tem o talento de Vaughn e algumas de suas características, os amigos de Gina ficam preocupados com a decisão dela de relançar sua longa banda inativa com Oak como o líder no lugar de Vaughn.

Oak vem de uma casa em desvantagem e, quando é levado aos holofotes, descobre que a música é a fuga perfeita e a saída necessária para sua dor. Gina, por sua vez, encontra uma saída para sua dor e um caminho de volta a viver a vida em voz alta e ao máximo.

O filme estreia dia 5 de junho nos Estados Unidos.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.