Miley Cyrus desabafa sobre o fim de Hannah Montana: “Eu senti que tinha menos valor”

Dá pra acreditar que faz 9 anos desde que o último episódio de Hannah Montana foi ao ar? E isso foi definitivamente um momento triste para nós – incluindo para Miley Cyrus!

Durante uma entrevista para a WSJ, a cantora falou o quão difícil foi para ela quando a série saiu do ar, e  admitiu que “não sabia o que fazer com ela mesma” após o fim da série.

“Eu tive uma rotina fazendo minha série. Desde os 12 anos, fui ao mesmo estúdio todos os dias, dirigi até lá com meu pai e sabia como seria minha vida. Eu sabia o que me esperava. Eu chegava ao trabalho às 8:30 da manhã, fazia minhas três horas de aula, vestia minha peruca, esmagava minha boca e fazia sincronização labial e tudo mais.”, admitiu.

Falando sobre a sua ansiedade e como isso a afetou após o fim da série, Miley disse que não sabia qual caminho seguir e o que iria acontecer com a carreira dela em seguida. E que tudo foi uma mudança muito grande e intensa.

“Assim que Hannah Montana terminou, comecei a sentir ansiedade, e acho que é porque não sabia o que fazer comigo mesma. Quando eu não estou usando minhas habilidades, minhas habilidades podem me trazer problemas.”, contou.

Falando sobre o fim de Hannah Montana durante um episódio do Bright Minded, Miley se abriu sobre como ela se sentia e era como se ela não tivesse mais “auto-estima”.

“Para mim, eu não sabia o meu valor, porque muito do meu valor e valor estavam envolvidos em um personagem que eu tinha que ser cinco dias por semana”, continuou ela. “As crianças aproveitavam todas as noites em casa, mas [quando terminou] eu senti que tinha menos valor porque não estava mais contribuindo para isso”, falou.

 

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.