Niall Horan diz que reunião do One Direction não irá acontecer e revela o real motivo

Niall Horan está mesmo acabando com as esperanças dos fãs do One Direction.

O cantor desmentiu mais uma vez uma possível reunião para comemorar os 10 anos do grupo.

+ EXCLUSIVO: Liam Payne se abre sobre reunião do One Direction após Niall Horan negar que iria acontecer

Fazem quase 10 anos que Simon Cowell formou o grupo no ‘The X Factor‘, em julho de 2010, mas, de acordo com o Niall não haverá nenhuma comemoração já que os colegas de banda chegaram à conclusão de que não tinham nada de novo que pudessem lançar.

O cantor confessou, em uma entrevista ao Smallzy da rádio Nova, que o grupo mal tem falado sobre isso, apesar de toda a agitação dos fãs sobre uma reunião e ainda foi brincou dizendo que chegaram a conclusão de que não têm nada de novo para lançarem depois que o repórter disse que com certeza eles achariam algo.

“Mal conversamos sobre isso. A banda se juntou em julho de 2010. O aniversário de 10 anos está chegando e estávamos conversando se havia algo que pudéssemos lançar. Chegamos a conclusão de que não tem nada”

 

Niall ainda contou que sempre acompanha quando os meninos do 1D falam sobre a reunião e revelou que se esforça para encontrar uma resposta diferente quando é sondado sobre a possibilidade do retorno do One Direction.

“Toda vez que somos questionados sobre isso, todo mundo fica louco pensando ‘o que ele vai dizer?’. Qualquer indício de que possamos fazer algo é transformado em algo maior”

Depois de toda a repercussão sobre a entrevista, o cantor se pronunciou no Twitter dizendo que estava sendo sarcástico.

“Eu só não vou mais responder a pergunta porque se você ler essa citação, obviamente parece que estou falando sério quando digo ‘e chegamos à conclusão de que não havia nada’. Se você assistir à entrevista, eu sou 100000% sarcástico e é óbvio. Não vou responder de novo”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.