Noah Cyrus revela que sofreu crescendo como irmã de Miley Cyrus: “É muito difícil de superar”

Noah Cyrus se abriu sobre como foi crescer nas sombras de Miley Cyrus!

Em sua nova música “Young & Sad“, Noah canta: “Minha irmã é como o sol, trazendo boa luz aonde quer que vá / e eu nasci para nuvens de chuva, abençoadas por suas sombras“.

+ Noah Cyrus mostra todo seu potencial em seu novo EP, ‘The End Of Everything’

Durante uma live em seu Instagram, Noah explicou o que a letra quer dizer.

“Eu acho que a mensagem no segundo verso, nascendo na família em que eu nasci, todo mundo dificultou as coisas para mim por ser ser irmã mais nova de Miley. Mas você sabe, eu sempre senti que era aquela pessoa que ninguém dava a mínima devido ao que as pessoas me diziam online. Era absolutamente insuportável. E é por isso que escrevo: ‘Minha irmã é como o sol, trazendo boa luz aonde quer que vá / e nasci para nuvens de chuva, abençoadas em suas sombras.’ Porque é isso que todo mundo sempre me diz, não importa o quê, eu estaria nessa sombra”

+ Noah Cyrus desabafa sobre sobre hate que recebe desde criança: “Estou tão cansada”

Noah admitiu que “sempre acreditou” que só ficaria na sombra de Miley, e teve muita dificuldade em superar esse pensamento.

“Foi algo que ouvi toda a minha vida, todos os dias. Era isso ou aquilo, de alguma maneira, eu não era o suficiente alguns dias, um dia era minha aparência outro era quem eu sou. Como eu disse outro dia, às vezes sinto que nem respiro direito às vezes. Basicamente, é sobre isso que a música é, e eu só queria falar sobre isso de uma vez por todas, porque essa foi uma grande parte da minha vida, e provavelmente não vou mais falar sobre isso. Eu só queria apagar isso. Foi muito difícil para mim, então essa música é muito difícil de superar”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.