Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Noah Urrea fala sobre o tanto de conteúdo que precisa fazer para o Now United: “É um pouco estressante”

Reprodução: (Twitter)

Que o Now United é um dos grupos que mais cria conteúdo para os fãs, isso não tem como negar. Os uniters amam os mimos e as surpresas.

+ Com imagens antigas do grupo, Now United lança clipe de ‘Better’

Nesta quinta-feira, 1, Noah Urrea, integrante americano do grupo, fez um live com o coreógrafo Kyle Hanagami e repondendo perguntas dos fãs Noah comentou sobre a quantidade de conteúdo que ele precisa fazer desde que entrou no grupo, e principalmente nesse momento de quarentena.

“Eu sinto que é um pouco estressante para ser sincero, porque nós temos muito conteúdos que precisamos fazer, e prazos para entregar. Todo dia tem uma tarefa que você tem que entregar no dia seguinte. É muito trabalho. E as pessoas pensam que a gente só tá relaxando na quarentena mas não é bem isso.”

+ Membros do Now United compartilham vídeo dançando trecho de ‘Feel It Now’, nova música do grupo

Apesar de ser bastante coisa, Noah completou dizendo que gosta de fazer isso pois ocupa sua quarentena e ele se sente mais produtivo durante esse momento. E ainda comentou da conexão mais próxima que ele está tendo com seus fãs.

“Mas eu fico feliz que seja assim porque eu ficaria louco se não estivesse sendo tão produtivo. E eu fico muito animado de poder, durante esse tempo, me conectar com as pessoas que me seguem, que me apoiam. Eu tenho falado com os fãs toda hora. Tem sido bem legal poder conhecer mais sobre eles”