Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Nosso sonho vai se realizar? ‘Zoey 101’ pode estar prestes a ganhar um reboot

(Divulgação/Nickelodeon)

Foi a gente que pediu, sim!

Nesses últimos dias, a Jamie Lynn Spears andou dando algumas entrevistas e falou sobre o seriado que fez parte da infância e adolescência de muita gente. A intérprete de Zoey Brooks em “Zoey 101” animou todo mundo ao revelar que um reboot está sendo negociado, e isso significa que o nosso sonho está prestes a acontecer!

+ Estrela de “Zoey 101” cai em lágrimas ao desabafar sobre quase perder a filha em acidente grave

Em uma entrevista para a Sweet Magnolias, a atriz e cantora revelou que está conversando com o elenco e a Nickelodeon para que isso aconteça, mas ela queria mesmo é que fosse lançada em uma plataforma de streaming, como a Netflix.

“Eu realmente acho que devemos dar para os fãs o que eles estão pedindo. Tivemos algumas conversas e esperamos que as coisas andem logo, mas também queremos fazer do jeito certo e achar um local certo pra isso. Eu gostaria que fosse pro Netflix. Esse é o mundo dos negócios. Será que ligo pra Netflix? Eu quero que isso aconteça. Eu tive conversas com o pessoal da Nickelodeon.”

Ela ainda contou como seria a história de Zoey e Chase Matthews (Sean Flynn) nessa nova fase da serie, até porque muitos anos se passaram e muita coisa mudaria na vida deles. Ela quer que os dois continuem sendo um dos focos do seriado, que passem por altos e baixos. Será que isso vai mesmo acontecer?