O trailer de ‘Secret Society of Second-Born Royals’ tem realeza, super-poderes e tudo que a gente ama! Vem ver

O dia de hoje não podia ficar melhor! O trailer do filme ‘Secret Society of Second-Born Royals‘ – primeiro filme da Disney com um príncipe negro – saiu junto com a data de lançamento no Disney +.

+ Disney terá primeiro príncipe negro em live-action

O filme conta com nomes como Peyton Elizabeth Lee, Skylar Astin, Olivia Deeble, Niles Fitch, Faly Rakotohavana, Isabella Blake Thomas, Elodie Yung, Ashley Liao, Noah Lomax, e Greg Bryk.

+ Tudo sobre o novo conto de fadas da Disney: ‘Secret Society of Second-Born Royals’ 

‘Secret Society of Second-Born Royals’ segue Sam (Lee), um adolescente rebelde da realeza que, sem saber, desenvolve superpoderes a partir de um traço genético atribuído apenas a nascidos da segunda linhagem real. Segunda na linha para o trono do reino de Ilíria, Sam constantemente questiona o que significa ser da realeza e quer criar seu próprio legado. Ao contrário da irmã mais velha e perfeita de Sam, Eleanor (Liao), que se tornará a próxima rainha, Sam prefere dançar com seu colega de banda e melhor amigo Mike (Lomax) em um protesto ilegal ou abandonar um noivado real por uma noite selvagem.

Reprodução: (Disney+)

Farta do mau comportamento da filha, a rainha Catherine (Yung) envia Sam para um internato de verão, onde ela e quatro outros membros da realeza – Tuma (Fitch), Roxana (Deeble), January (Thomas) e Matteo (Rakotohavana) – descobrem que eles têm habilidades super-humanas únicas e são convidados a ingressar em uma sociedade secreta com uma longa tradição de manter secretamente a paz. Com um novo senso de propósito e uma pequena ajuda de James (Astin), instrutor da Sociedade Secreta, Sam e seus colegas recrutas reais precisam aprender a aproveitar seus novos poderes e trabalhar juntos como uma equipe antes que possam salvar o mundo.

O filme estreia no dia 17 de Julho no Disney+.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.