Os 7 duetos mais icônicos de ‘Camp Rock’

Camp Rock sempre vai ser considerado um dos maiores sucesso do Disney Channel, sem duvidas. E, o filme ICÔNICO, responsável por dar uma grande evidencia aos nomes de Demi Lovato e dos meninos do Jonas Brothers, conta com grandes músicas que não saem das nossas playlists até hoje.

Separamos alguns dos duetos mais icônicos que estão presentes na trilha sonora desse filme tão maravilhoso! Confira abaixo:

Hasta La Vista

Como não amar essa música tão maravilhosa que Barron (Jordan Francis) e Sander Loyer (Roshon Bernard Fegan) cantam no Jam Final do primeiro filme?

We Rock

A música não é um dueto, mas não podia ficar dora dessa lisa. A música cantada por parte do elenco na cena final de ‘Camp Rock‘, é uma das mais memoráveis de todos os dois filmes.

Wouldn’t Change a Thing

Se você é um fã de Camp Rock, com toda certeza já chorou ao som dessa música que Mitchie (Demi Lovato) e Shane (Joe Jonas) cantam no segundo filme!

Walking In My Shoes

Um dos duetos mais perfeitos do segundo filme, sem duvidas é o feito por Luke e Tess nos ensaios para o Jam Final.

You’re My Favourite Song

O melhor do Camp Rock 2, sem duvidas é que ele é cheio de duetos de Mitchie (Demi Lovato) e Shane (Joe Jonas), e ‘You’re My Favourite Song‘ é um de nossos favoritos!

Tear it Down

A música escolhida pelo Camp Star no Jam Final não foi ‘Tear it Down‘, e mesmo não gostando muito deles, Luke e Tess arrasaram!

This Is Me

Não tem como falar de Camp Rock sem mencionar ‘This Is Me‘! Talvez essa música pode ser considerada uma das mais icônicas da carreira de Demi Lovato!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.