Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Os 7 momentos mais marcantes de Pretty Little Liars!

Bom, ontem, 8, recebemos a notícia de que o elenco de Pretty Little Liars irá se reunir para uma convenção beneficente para arrecadar fundos e prestar apoio no combate contra o COVID-19. Apesar de não ser aberto ao público, a sensação de ver o elenco reunido novamente nos despertou uma saudade enorme e um momento nostálgico.

Em prol disso, reunimos os nossos momentos favoritos e marcantes durante as sete temporadas da série. E olha, podemos dizer que houve muitas reviravoltas, namoros [rs], discussões e claro, muito mais muito mistério que nos prenderam durante todos esses anos.

Mas adianto uma coisa: o melhor episódio é o especial de Halloween. Aquele do trem, sabe? E só a minha opinião importa.

1. A primeira mensagem de -A [S01E01]

Pois é, Gabi! Só quem viveu sabe. Não podemos esquecer a sensação e a cena que deu início ao mistério, a primeira mensagem assinada por -A, que dizia: “Eu sei de tudo vadias e estou aqui. -A”. A partir de então, os celulares da Aria, Emilly, Hanna e Spencer nunca mais pararam, e deixaram uma série de perguntas e a dúvida.


2. Alison está viva [S04E13]

O SURTO COLETIVO. Depois de quatro e longas temporadas e algumas aparições entre um acidente e outro das liars, nós finalmente temos a revelação de que Alison Dilaurentis estava mais viva que muita gente. Nós definitivamente não vamos esquecer dessa cena e se não a mais impactante da série.


3. Toby faz parte da equipe -A [S03E16]

Nós descobrimos depois que ele não era realmente -A e que ele só estava trabalhando no time dela(e) para descobrir sua real identidade com o intuito de solucionar o mistério, principalmente Spencer, mas nada disso tiro o impacto da cena quando Toby se vira e nós vemos que era ele quem estava com o famoso capuz preto.

Bônus

Ezra é -A [S04E12]

Ok, nós não esquecemos dele! E vocês devem estar pensando: “Todo mundo é -A nessa série?!” Sim. Brincadeirinha.

Não! Mas nós fomos enganados muitas vezes. E essa foi uma delas. Ezra na verdade não era -A e nem estava no -A Team, mas ele tinha uma certa obsessão pela Alison e queria a todo custo descobrir se ela realmente estava viva e onde ela estava. Tudo isso para escrever um livro. Laudo médico: doido.

4. Mona é a primeira -A [S02E25]

Esse dia nós lembramos como se fosse ontem. Todos nós – ou a maioria, ficou assustado e curioso com as meninas tentando descobrir quem estava por trás das mensagens e armações. E, de repente, fomos surpreendidos com Mona. Tipo, oi? Hanna nós sentimos o mesmo que você, viu?

Bônus

A ‘morte’ de Mona [S05E12]

Essa série tinha o intuito de terminar a primeira metade de uma temporada chocando todo mundo e deixando os fãs esperando meses por uma resposta. Eu não gosto de hiatus não viu, Marlene?

Sendo assim, a summer finale da quinta temporada terminou com a morte da pessoa mais inteligente das meninas. Eles tentaram matar Mona diversas vezes mas essa foi a pior. Essa nós achamos que era verdade, quando, na verdade, ela havia sido sequestrada por Charles e ficou esse tempo todo presa na Dollhouse.


5. Liars na Dollhouse [S05E25]

Aria, Emily, Hanna e Spencer são transferidas para uma outra prisão para ficarem separadas da Alison, mas enquanto estão no fundo da van, há uma batida e uma figura encapuzada aparece abrindo a porta. Eu sei liar, só de ler isso você gritou ao lembrar dessa season finale.

Depois disso as meninas acordam em uma espécie de necrotério e descobrem que Mona está viva. Vocês não sabem o prazer que é estar de volta. E também descobrem que o verdadeiro nome de -A é Charles. Elas sofrem diversos tipos de torturas, física e mental, em uma tentativa de -A para que elas entrem no game. Após uma tentativa de fugir da Dollhouse, Mona é deixada em um buraco sem água e comida por várias semanas. Lá, elas também descobrem que Sara Harvey, a garota que desapareceu no mesmo dia que Alison, também está viva.


6. Spencer é colocada no Radley [S03E21]

Eu passo mal só de lembrar. O lugar mexeu com o psicológico da personagem e, por algum momento, acreditamos que ela realmente tinha ficado louca e era a -A.


7. Identidade de Charles é revelada

Na primeira final da sexta temporada, nós descobrimos que quem roubou a estratégia da Mona enquanto ela estava no Radley e prendeu as liars na Dollhouse, entre tantas outras coisas, é ninguém mais, ninguém menos que Cece Drake. Cece, na verdade era Charles, até então, irmão da Alison e do Jason e foi internado no Radley ainda criança, quando os pais acham que ele tentou afogar a irmã. Essa família precisa de uma reunião urgente!

Desde criança, Charles sabia que não queria ser um menino, mas sim, uma menina, por isso Jessica lhe compra roupas iguais as de Alison e depois de um tempo diz que Charles está morto, quando na verdade ele se tornou Charlotte. Insano.