Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Os segredos por trás dos bastidores de ‘Zoey 101’

Isso pode parecer assustador, mas o episódio final de Zoey 101 foi ao ar na Nickelodeon exatamente há 12 anos. Uau! Já parou para pensar tudo o que aconteceu? Embora tenha passado muito tempo desde que assistimos nossos personagens favoritos se despedindo da PCA pela última vez, nós lembramos como se fosse ontem.

Apesar de ter terminado há uma década, a lembrança e a saudade ainda está aqui e para incrementar isso, existem vários segredos nos bastidores da série que você precisa saber – ou se você foi um estudante da PCA, vale a pena relembrar.

Jamie Lynn Spears e Alexa Nikolas não se davam bem

Apesar de serem melhores amigas na série, Jamie e Alexa, não se davam nada bem fora da série. Aparentemente, elas brigaram inúmeras vezes e uma discussão saiu fora de controle e a irmã mais velha de Jamie, Britney Spears, teve que correr até os bastidores para resolver. Infelizmente, as discussões também é a razão na qual Alexa saiu do programa. A segunda temporada foi a sua última, e depois disso, a sua personagem foi enviada para uma escola só para meninas.

Matthew Underwood foi chamado para ser Troy Bolton em ‘High School Musical’.

Você consegue imaginar o quão estranho seria o High School Musical sem Zac Efron no papel de Troy Bolton? Pois é, o musical poderia ser totalmente diferente. O papel foi  oferecido para Matthew Underwood no começo. Porém, o contrato dele em Zoey 101 o impediu de viver o personagem.

Dana deveria terminar a série namorando o Logan, mas desapareceu após a primeira temporada

Vocês lembram da Dana na 1ª Temporada? Ela era uma personagem bem engraçada e tinha uma personalidade bem forte, e apesar de não ter ficado por muito tempo, ela deixou saudades.

Acontece que, a atriz que a interpretou era muito velha e a produção decidiu corta-la antes da 2ª temporada. Na última temporada, ela ia se tornar a namorada de Logan.

O cabelo de Chase era peruca

Os cachinhos volumosos de Chase eram, na verdade, uma peruca. O ator revelou que deixou o cabelo crescer até o início da última temporada e cortou ele inteiro. Oi?

A personagem Quinn foi criada especialmente para Erin Sanders

Nós podemos concordar que a Quinn foi uma das personagens mais estranhas da série, mas nós amávamos ela por isso! E você sabia que a sua personagem não foi originalmente escrita para a série? Bom, é verdade!

Ao fazer os testes, Erin Sanders foi escalada para ser a Nicole, mas ela não conseguiu o papel. No entanto, os produtores gostaram tanto dela que criaram um personagem para ela viver na série.

O final da série era para ser outro

O episódio intitulado “Chasing Zoey” foi planejado para ser o final da série e chegou a ser, mas só no Canadá. Embora o episódio tenha sido um encerramento, e feito um bom trabalho explicando para onde os personagens foram, na verdade não foi o último episódio a ser exibido nos Estados Unidos.

Depois de “Chasing Zoey”, foi ao ar “PCA Confidential”. O episódio deveria fazer parte da terceira temporada, mas, infelizmente, foi cancelado e não foi ao ar até o final.