Pai de Jaden Hossler comenta em TikTok e se pronuncia sobre filho ter sido preso

Esse assunto está dando o que falar, viu.

Todos sabemos que os TikTokers Bryce Hall e Jaden Hossler haviam sido presos nesse último final de semana por posse de maconha em uma viagem para o Texas. No estado, o uso da droga não é liberado e os meninos acabaram sendo abordados durante a road trip.

+ TikTokers Bryce Hall e Jaden Hossler são presos com drogas no Texas

Eles foram liberados na tarde dessa terça-feira, 26, mas o que ainda não havíamos comentado era sobre o pai de Jaden ter se pronunciado sobre essa história, e como queremos deixar vocês a par de tudo, não tem porque não contarmos esse detalhe.

+ Após pagamento da fiança, TikTokers Bryce Hall e Jaden Hossler são liberados da prisão

Em um comentário feito através do TikTok, John Wilson Hossler Jr., havia falado sobre a situação em que o seu filho e o amigo se encontravam e tudo aparenta que ele escreveu dentro de um avião. O pai de Jaden postou um TikTok mostrando a família voado para o Texas e com certeza era para salvar a pele do filho.

@jadensrealdad

A little in flight entertainment from Chattanooga to DFW this morning 🤪🤪 @amydhossler @jadenhossler @mads.yo

♬ Peekaboo, I See You! Theme Song – BabyFirst

No comentário sobre a situação do filho, ele disse:

“E aí, pessoal do TikTok. Obrigado por todas as orações por Jaden. Não vou compartilhar nenhum detalhe agora, mas Jaden e os meninos ficarão OK. Novidades mais tarde.”

Com isso, dá a entender que eles já estavam indo preparados para pagar a fiança do filho e claro que John quis tranquilizar os fãs.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.