Percy Jackson: 5 cenas que não podem faltar na nova adaptação

*ESSE POST CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS DA SAGA PERCY JACKSON*

Os fãs de “Percy Jackson” continuam vibrando com o anúncio da nova adaptação da saga pelo Disney+. A notícia foi divulgada pelo próprio Rick Riordan, autor dos livros em suas redes sociais.

*ESSE POST CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS DA SAGA PERCY JACKSON*

A nova adaptação será um seriado que irá abordar a história dos cinco livros da saga “Percy Jackson e os Olimpianos”, os primeiros livros da aventura do semideus. Como a novidade é uma nova esperança dos fãs de terem uma adaptação fiel, algumas cenas não podem faltar e precisam ser transmitidas para o público com precisão. Sendo assim, separamos 5 delas que não podem faltar. Segue abaixo:

*ESSE POST CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS DA SAGA PERCY JACKSON*

Proclamação do Poseidon

Reprodução | Twitter

Se tem uma cena que foi decepcionante não assisti-la no filme, essa é a proclamação do Poseidon. Quando Percy chega no Acampamento Meio-Sangue, não sabemos de qual deus/deusa ele é filho. O momento em que o Deus dos Mares proclama seu filho no meio do acampamento é lindo. Queremos ver o tridente aparecendo no Percy e os campistas se curvando ao descobrirem que ele é um filho de um dos três maiores deuses gregos.

Percy vs. Ares

Se tem uma cena impactante em toda a saga, é a batalha entre Percy Jackson e Ares, Deus da Guerra. Tudo começou quando Ares enganou o semideus e “roubou” o elmo e o raio-mestre. Pensando que Percy estivesse morto, Ares confessa que não deixar Percy cumprir sua missão e precisa mata-lo. A cena é icônica, pois mostra que o herói não se intimidou por Ares ser um Deus e lutou mesmo assim. Parece que Ares tremeu na base.

Percy segurando o céu

Reprodução | Twitter

Uma das cenas mais maravilhosas de toda a saga. No terceiro livro “Percy Jackson e a Maldição do Titã”, Atlas foi condenado a segurar o céu após ser aliado do Cronos contra os deuses na primeira batalha Titânica. Com o retorno de Cronos, o Titã se libertou da punição e colocou a deusa Ártemis em seu lugar. Sabendo que ela era a única capaz de derrota-lo, Percy toma o lugar da deusa para que ela possa batalhar e trazer Atlas para sua função. A cena mostra a força e determinação do semideus. Um dos momentos mais eletrizantes da história.

Primeiro Beijo de Annabeth e Percy

Reprodução | Twitter

Se tem um casal querido por todos os amantes de sagas, esse é Annabeth e Percy. A união da filha de Atena com o filho de Poseidon demora para acontecer e nós só temos o primeiro beijo no quarto livro da saga “Percy Jackson e a Batalha do Labirinto”. Durante a batalha sem fim no Labirinto de Dédalo, Annabeth acredita que essa será sua última oportunidade de expressar seus sentimentos pelo herói e dá o tão aguardado beijo em Percy. É neste momento que o fandom foi a loucura!

Oi, sou a Thalia, filha de Zeus!

Se tem um momento que todos estão esperando, é o surgimento da Thalia. A heroína deu a vida para salvar seus amigos Grover Wonderwood e Annabeth pós enfrentar um Ciclope com o Aegis, seu escudo horripilante com a cabeça da Medusa. Seu pai, Zeus, a deu uma nova chance transformando-a em um pinheiro e fazendo com que ela virasse um campo de força contra monstros extra. Assim ela protegeu o Acampamento durante anos até o encantamento ser quebrado e ela aparecer em seu formato humano. Já queremos ver esse encontro entre Thalia e todos os personagens.

Nem precisamos dizer que estamos animados com essa adaptação, né? Agora chegou a vez de vocês comentarem: qual é a cena que vocês mais querem ver no seriado?

Thatiane Molina

26, leonina, publicitária e apaixonada por cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.