Percy Jackson ganhará série pelo Disney+ e nós estamos surtando!

O bem venceu, Semideuses. Após 10 anos, Percy Jackson finalmente ganhará uma nova adaptação e quem afirmou isso foi o próprio Rick Riordan, escritor da série.

Em um comunicado nas suas redes sociais, o escritor explicou que a plataforma de streaming da Disney, o Disney+, será a responsável da nova adaptação e será uma série. A primeira temporada será Percy Jackson: e o Ladrão de Raios.

“Ei, fãs de Percy Jakson, na última década vocês trabalharam duro para defender uma adaptação fiel do mundo de Percy Jackson nas telas. Alguns de vocês até sugeriram que seria uma ótima série para o Disney+. Não podemos concordar mais! Não podemos dizer muito nessa fase, mas estamos empolgados com a ideia de uma série live-action da mais alta qualidade, seguindo o enredo da série original de cinco livros de Percy Jackson, começando com O Ladrão de Raios na primeira temporada. Tenham certeza de que Becky e eu estaremos envolvidos pessoalmente em todos os aspectos do programa. Haverá muito mais notícias no futuro, mas, por enquanto, temos muito trabalho a fazer! Apertem os cintos, semideuses. Será um passeio emocionante e fantástico!”, escreveu ele no comunicado.

Percy Jackson ganhou dois filmes estrelados por Logan Lerman e Alexandra Daddario. em 2010. Na época, a Fox queria uma franquia nos moldes de Harry Potter, mas o projeto não funcionou. As mudanças em relação ao material original não agradaram aos fãs mais antigos e mesmo aqueles que não conheciam a história não gostaram muito do resultado final.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.