Produção da 3ª temporada de ‘Sex Education’ pode voltar mais rápido do que imaginávamos e com grandes mudanças

A Netflix está pronta para colocar algumas séries de volta à produção.

De acordo com o Deadline, o serviço de streaming espera começar a gravação da terceira temporada de ‘Sex Education‘ em Agosto.

+ Netflix libera musical Romeu e Julieta apresentado em ‘Sex Education’

“O Deadline  já falou com mais de uma pessoa que trabalha na empresa Eleven, e eles dizem que agosto é a ambição atual para a terceira temporada, mas nada está certo porque a situação com o COVID-19 está se desenvolvendo rapidamente. Agosto é visto como o mais tardar que ‘Sex Education’ pode entrar em produção este ano porque o programa depende de filmagens durante os dias mais longos do verão britânico, e o sol é uma parte importante de seu brilho na tela. Isso significa que a Netflix e a Eleven precisarão tomar uma decisão final sobre os planos de filmagem no próximo mês, já que o programa exige 10 semanas de preparação”

A produção de ‘Sex Education’ estava inicialmente programada para acontecer em Maio, mas precisou ser adiada devido a pandemia do Coronavírus.

Mas a produção não é o único problema,  parece que poderá haver mudanças no conteúdo da série devido ao vírus

“Por sua natureza, ‘Sex Education’ exige intimidade entre os membros de seu grande elenco, o que representará desafios em termos de observação das regras de distanciamento social de dois metros do governo do Reino Unido, e pode significar que Laurie Nunn tenha que reescrever scripts”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.