Reboot de ‘Zack e Cody’ finalmente vai acontecer? Cole Sprouse tira a dúvida de todos nós!

Todo fã do Disney Channel sonha em ver a sua série favorita das antigas ganhando um reboot, e foi o que aconteceu com “As Visões da Raven” ao lançar o seriado “A Casa da Raven“. Mas será que os loucos por “Zack & Cody” terão esse mesmo privilégio?

+ Cole Sprouse acredita que opinião dos fãs ficará dividida depois dessa foto

Quem acompanha o canal desde muitos anos atrás, cresceu assistindo “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” e logo depois viu os irmãos Dylan e Cole Sprouse adolescentes no spin-off “Zack & Cody: Gêmeos A Bordo“. O tempo passou, cada um seguiu a sua carreira e foi para o seu lado mas o queríamos mesmo é saber se esse elenco iria se reunir algum dia para que um reboot fosse realizado.


Em uma recente entrevista para o Jimmy Fallon, Cole acabou com a dúvida e esperança dos fãs afirmando que isso não irá acontecer e ainda explicou o motivo de não ser a favor da volta do seriado.

“É engraçado eu pensar no privilegio de fazer parte de vários programas de TV quando era mais novo que se tornaram clássicos ou favoritos dos fãs, como ‘Zack & Cody’ e ‘Friends’, e sempre essa pergunta é feita. Sempre perguntam ‘Ah, quando vocês vão voltar?’, mas eu não acho que isso deve ser feito. Eu acho que é instigante, tem um potencial, mas acaba com a perfeita memória do programa quando você volta e revive isso. Eu não sou o maior fã de sequências e spin-off. Eu acho que, se o tempo passar, todo mundo que voltar para um programa como esse, não estará no mesmo espaço.”

Ele contou que é incrível ver reboots sendo criados e continuando histórias, mas que depende muito do programa. Segundo o ator, eles precisariam encontrar um jeito de fazer as coisas darem certo e da maneira que os fãs querem.

É gente, quem sabe um dia né. Confira o vídeo da entrevista:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.