Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Rudy Pankow de ‘Outer Banks’ fala sobre como será a relação de JJ e seu pai na segunda temporada

Courtesy/Netflix

Sem duvidas, não há ninguém mais Pogue do que o personagem de JJ em ‘Outer Banks’, interpretado pelo ator Rudy Pankow. O personagem vindo de uma família de baixa renda e que vive em uma relação abusiva com o seu pai passou por diversos conflitos pessoais durante a primeira temporada da série e o ator que interpreta essa bomba relógio falou um pouco sobre o que acha do seu futuro na trama.

Durante a uma entrevista ao site da revista Seventeen, Rudy falou um pouco sobre su personagem JJ abusar do uso de álcool durante a primeira temporada da série como ele acha que isso pode mudar na segunda parte da história.

 “A forma como todos agimos hoje é baseada em como vimos nossos pais agir, e acho que poderia ser um problema para JJ não usar essas substâncias. Pope ou Kie [seus melhores amigos na série], poderiam ser sua fuga dessa dor, o que seria realmente bonito.”

O ator também falou como acha que será a relação de JJ com seu pai na segunda temporada da série.

Eu acho que eles terão que resolver alguma coisa. Não que seu pai o aceite, mas na última cena do episódio 10, há um vislumbre de esperança de que talvez Luke [pai de JJ] não seja tão ruim.

A segunda temporada de ‘Outer Banks‘ ainda não tem previsão de ser lançada, porém, já estamos loucos para saber como a trama vai se desenrolar!