Ryan Murphy diz que American Horror Story terá spin-off e revela detalhes

Apesar de as gravações da nova temporada de American Horror Story terem sido adiadas por tempo indeterminado por conta do novo COVID-19, o produtor e diretor da série, Ryan Murphy, não parou os planos e logo adiantou que a série ganhará um spin-off.

O spin-off foi intitulado como American Horror Stories, como anunciou ontem, 11, pelo criador. Em um post emocionante (e de saudades) no Instagram, Ryan mostrou a reação do elenco da série original à notícia e explicou a decisão.

Segundo Murphy, cada episódio de American Horror Stories contará uma história de terror diferente — ao contrário da produção original, que divide a sua narrativa em temporadas que abordam temas distintos.

Até o momento a série não possui data de estreia e nem muitos outros detalhes, mas torcemos para que tenha esse elenco maravilhoso que nós amamos!

Já sobre o tema da 10ª temporada, no entanto, pode passar por uma mudança por causa dos atrasos nas filmagens. Ryan Murphy disse adiantou que a produção depende de determinadas circunstâncias climáticas para ser filmada, e que essa janela pode se fechar este ano antes do fim da quarentena.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.