Saiba quais são os 12 participantes da nova temporada do ‘De Férias com o Ex’

Em contagem regressiva para a estreia da sexta temporada do ‘De Férias com o Ex’, a MTV Brasil segue fazendo mistério sobre a identidade dos 12 solteirões que sairão do mar para aterrorizar a vida dos participantes.

Porém, a ansiedade destes participantes secretos fez com que eles queimassem a largada e entregassem, nas redes sociais, que participaram da pegação.

Dos 12 novos participantes, quatro incluíram em seus perfis digitais a informação de que estão no novo ‘De Férias com o Ex’. Já os outros, que deveriam ser discretos, não conseguiram segurar a ansiedade e acabaram deixando pistas.

O público do reality show monitoraram os perfis e conseguiram identificar todos os nomes dos “ex” que entrarão no reality. Os teasers divulgados pela MTV, que contam com cenas destes solteirões misteriosos, ajudaram a confirmar algumas identidades.

Jarlles Gois

Camila Costa

Matheus Magalhães

Rebecca Diniz 

Larissa Cozer

Brenda Monique

Leo Lacerda

Scarlat Cióla

Arthur Muniz

Victor Padula

Caio Freire

Natan Amoriim

Essa edição será diferente, pela primeira vez, um participante assumidamente homossexual, a quantidade de homens na casa será superior à de mulheres. Nas temporadas anteriores, a divisão entre gêneros era equilibrada. Nessa temporada serão 12 rapazes e 10 garotas. Um dos candidatos será o primeiro abertamente gay da história do reality no Brasil.

O cantor Igor Adamovich também foi anunciado para o elenco da 6ª temporada do programa. Apesar de ser focado em anônimos nessa temporada, o rapaz era integrante da boyband P9, que encerrou suas atividades em 2015, e se lançou no mundo do rap com hits como “Chamei Ela Pro Samba”.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.