Se dependesse dos pais de Hailey Baldwin, ela nunca teria tido um date com o Justin Bieber

É isso mesmo que você leu, se fosse pelos pais de Hailey Baldwin pode ser que o relacionamento da modelo com o Justin Bieber não existisse.

+ Justin Bieber e Hailey Baldwin ameaçam processar cirurgião plástico após TikTok com informações falsas

Em um episódio recente do reality show “The Biebers”, a loira se abriu sobre o começo do namoro com o cantor e disse que estava em Nova York quando o canadense a chamou para um encontro. Ela ligou pros pais pra contar sobre o convite e eles mostraram preocupação em relação a esse date. Segundo Hailey, eles não queriam que ela se encontrasse sozinha com o dono de “Intentions“.

“Liguei para meus pais para perguntar se eu poderia ir e eles me disseram que não. Me disseram algo como ‘Você não vai sair com o Justin sozinha, isso nunca vai acontecer’. Minha irmã mais velha, Alaia, chegou a me ajudar dizendo ‘Sim, ela vai dormir em meu apartamento, tudo ficará bem’, Assim, saímos e eles não nos impediram.”

Ponto pra Hailey e pra Alaia, e ela ainda disse que nesse date rolou o primeiro beijo! Nós entendemos essa preocupação dos pais da modelo, mas ficamos felizes em saber que ela teve o apoio da irmã, já que esse é um dos nossos casais favoritos de todos os tempos. Assista:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.