Sensata! Manu Gavassi explica ausência nas redes sociais: “Respeitem esse meu título”

Manu Gavassi usou as redes sociais para explicar sobre o seu ‘sumiço’ das redes sociais por três dias. Bom, para os fãs, sabemos que não é nenhuma novidade. A cantora, desde o começo, só compartilha Stories para falar sobre o seu trabalho, compartilhar alguma novidade ou uma opinião legal sobre o seu ponto de vista.

Acontece que, desde o fim do Big Brother Brasil 20, alguns portais e pessoas tem apontado sido uma estratégia de ‘limpar’ sua imagem, algo que é completamente distante de Manu.

“Não tem do que eu limpar a imagem, eu quero esclarecer muito bem isso porque tenho muito orgulho dela. Tenho orgulho de ter participado do BBB 20. Por favor, não esqueçam que sou ex-BBB, respeitem esse meu título. Não curti porque ficou parecendo uma coisa que não é. As pessoas que trabalham comigo até ligavam, ‘e aí, não vai aparecer?’. Foi zero planejado”, afirmou, em vídeo no seu Instagram.

Ela aproveitou para lembrar que a sua imagem é completamente verdadeira e que isso a representa e reafirmou que não usava muito as redes sociais, mesmo antes do programa.

“Eu não sou o tipo de pessoa que posta sempre. Nunca fui, e acredito que vou continuar assim. Então, tenham a certeza de que sempre que aparecer aqui vai ser 100% real, eu vou estar aqui de coração. Mas eu não tenho esse hábito de ficar sempre, então talvez por isso as pessoas estranhem e achem que é uma tática oculta, mas não é. É só eu sendo eu, cuidando da minha saúde mental, da minha vidinha e do meu trabalho”, lembrou.

Na semana passada, ela ficou alguns dias sem postar nada após a final do Big Brother Brasil e retornou na sexta-feira, 1, para agradecer o carinho e amor que recebeu durante a época do confinamento. Aproveitando um tempo para descansar e aproveitar a sua família, ela contou que está em um processo de assimilação com tudo o que está acontecendo.

“Eu sumi porque estava tentando assimilar tudo que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que eu encontrei fora da casa que foi um choque e tudo que aconteceu. A dimensão que foi o programa. É muito louco. Eu fiquei muito assustada, foi um choque. Primeiro porque eu precisava entender o que era o vírus e como a gente tem que se cuidar”, falou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.