Fale conosco

O que vc está procurando?

Crepusculo

Stephenie Meyer vai revelar os segredos mais obscuros de Edward Cullen em ‘Midnight Sun’?

Foto/Divulgação Summit Entertainment

Depois de 10 anos em espera, Stephenie Meyer, escritora da saga Crepúsculo, anunciou oficialmente o lançamento de Midnight Sun, O Sol da Meia Noite – em tradução livre.

Nessa história, será sob outro ponto de vista: enquanto o romance original conta a trama através de Bella, agora a mesma saga é vista pelos olhos de Edward Cullen. No livro, será possível compreender a história sob o olhar do vampiro.

O livro originalmente seria lançado em 2008, mas Meyer suspendeu o projeto quando vários capítulos foram vazados na internet. Desde então, Midnight Sun ficou “engavetado”, com a autora chegando a dizer que era “um livro amaldiçoado”. Agora, ele terá 672 paginas e será lançado nos Estados Unidos em 4 de agosto, porém ainda sem data oficial para chegar ao brasil.

Após o anuncio oficial da escritora nesta manhã, 4, não demorou muito para os fãs da saga começarem a questionar e tramar possíveis teorias sobre a ‘nova’ história. E Mariana Andrade foi uma delas.

Em uma thread, a jornalista entregou possíveis curiosidades do que irá acontecer no livro e de que, esse novo olhar, é baseado em mitologia grega. De início, ela explica que a história assume uma nova e decididamente obscuridade. Entender e conhecer a misteriosa Bella é o evento mais intrigante e enfurecedor que ele experimentou em sua longa vida como vampiro.

À medida que fomos conhecendo detalhes o passado obscuro de Edward e a complexidade de seus pensamentos internos e sombrios, entendemos por que essa é a luta decisiva de sua vida. Mas não sabemos profundamente e detalhadamente nada sobre isso. Ou o que realmente ele sentiu para arriscar a sua própria vida para ficar ao lado de Bella?

Vale lembrar que a fruta usada na capa do novo livro é utilizada desde a antiguidade e simboliza o amor, a vida, a união, a paixão, o sagrado, o nascimento, a morte e a imortalidade.