Teen Wolf: Relembre as cenas e episódios marcantes da série

Desde o seu fim no primeiro semestre de 2017, muito se pede sobre um possível revival de Teen Wolf, um dos maiores sucessos da MTV Americana. Já haviam rolado boatos de que a série teria uma sétima temporada, mas acabou não acontecendo.

Agora, de surpresa, as redes sociais da série surpreenderam todos os fãs ao anunciar uma reunião com o elenco e nós não estamos conseguindo segurar a saudades – que é muita. Em celebração a reunião do cast, reunimos as cenas mais marcantes da série para você relembrar e chorar – literalmente.

A morte de Alison – S03E23

Já começamos atingindo o emocional dos wolfies e falando também sobre a melhor temporada, a 3b. Uma das protagonistas femininas da série, Allison Argent (Crystal Reed) mostrou ser forte, valente e independente. Ninguém poderia imaginar que a jovem habilidosa ia morrer subitamente, nos braços de Scott (Tyler Posey). Foi chocante, emocionante e inesquecível. Não teve um fã que não derrubou uma la´grima nessa cena, principalmente quando a sua melhor amiga, Lydia Martin (Holland Roden) sente a sua morte.

A morte de Scott – S04E08

Todo fã pulou da cadeira quando Theo (Cody Christian) conseguiu matar Scott e ficou torcendo para Melissa (Melissa Ponzio) conseguir salvar seu filho. Essa cena ficou guardada na memória de todo wolfie, não só pelo susto, mas por conta de tudo o que rolou nessa batalha.

Scott tenta se matar, mas é salvo pelo melhor amigo – S03E06

Motel California é, de longe, o melhor  episódio de Teen Wolf. A amizade de Scott e Stiles sempre gerou momentos emocionantes, mas quando o atleta tenta cometer suicídio, tacando fogo em si mesmo e seu melhor amigo entra no círculo de gasolina, dizendo que “se fizer isso, terá que levá-lo junto”, causou um choro global nos fãs.

A morte de Aiden – S03E24

Uma coisa que todo fandom se une para discutir é que Jeff Davis, o diretor da série, adorava matar os personagens. Nós nem havíamos superado a morte de Alison quando o diretor mostrou o trágico fim de Aiden (Max Carver), que morre nos braços de seu irmão gêmeo Ethan (Charlie Carver), enquanto Derek (Tyler Hoechlin) promete que contará a Lydia (Holland Roden) como ele era um herói. Pois é, só quem viveu essa season finale sabe a dor que foi.

Stiles é o Nogitsune – S03E17

Depois de passar um tempo confuso e questionando se tinha a mesma doença de sua mãe, descobrimos que Stiles Stilinski (Dylan O’Brien) não está doente e sim escondendo algo ainda mais sombrio. Ele está sendo possuído por um espírito maligno. WOW! Nessa altura da história, ninguém estendia o que estava acontecendo, mas era só o início de um dos vilões mais memoráveis da série: Void Stiles.

Scott se torna um Alpha – S03E12

Eu ouvi o seu grito ao ler do título, viu? Uma cena de ação comum se transformou em um momento marcante quando Scott, usando apenas muita força de vontade, atingiu um outro nível de evolução, ultrapassou todos os limites e se tornou um “verdadeiro alpha”. Dá vontade né, Peter Hale?

Lydia é uma Banshee – S03E09

Agora chegou a hora de falar sobre a dona da série. A atriz fazia parte do elenco regular, mas, na verdade ela sempre foi importante para Teen Wolf, mas ninguém poderia imaginar que ela também estava conectada ao mundo sobrenatural. Após vários acontecimentos estranhos e assustadores, nessa temporada ela descobre ser uma banshee.

Kate está viva – S03E24

Bom, eu tinha falado que a terceira temporada b foi, a de longe, a mais emocionante. Depois de passar duas temporadas no mundo dos mortos, o público descobre que Kate Argent (Jill Wagner) está viva e ainda virou um ser sobrenatural: uma loba. A personagem era muito adorada pelos fãs e o seu retorno foi das maiores surpresas da série.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.