Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Thomas Petrou tirou a dúvida dos fãs e contou se a Hype House pagou a fiança de Bryce Hall e Jaden Hossler

(@ceejay.t/Instagram)

Após os TikTokers Bryce Hall e Jaden Hossler terem sido liberados da prisão devido ao pagamento da fiança, diversos rumores começaram a rodar na internet: Addison Rae pagou para que Bryce fosse liberado? A Hype House pagou a fiança dos membros da Sway House? Mas nada tinha sido comprovado até então.

+ Por que a internet está achando que Addison Rae pagou a fiança de Bryce Hall?

Quem decidiu falar sobre o assunto foi o Thomas Petrou, co-fundados da HH, que revelou em uma live o Instagram que o grupo não haviam pago nada. Ele disse “Isso não aconteceu“, mas complementou dizendo que se os meninos tivesse pedido ajuda, com certeza ele movimentaria tudo para ajudá-los.

+ Após pagamento de fiança, Bryce Hall e Jaden Hossler são liberados da prisão

“Estou feliz que eles saíra, e eu teria se Jaden tivesse me ligado e dito ‘Ei, eu preciso disso’. Eu teria feito, mas isso não aconteceu.”

Alguns dias antes, Bryce havia feito um comentário sugerindo que Addison havia saído da Hype House, e logo Thomas falou que ele não sabe o que acontece no grupo e não entende o porquê dele sempre ter que falar sobre eles. Mas parece que a compaixão vai além do que uma briguinha de internet, e ficamos felizes em saber disso!