TikToker Nessa Barrett tem informações vazadas e reclama de pessoas aparecendo em sua casa

A estrela do TikTok Nessa Barret chamou as pessoas de “rudes e estranhas” após seu endereço, número de telefone e detalhes sobre seus pais terem sido vazados na internet.

+ TikTokers Bryce Hall e Jaden Hossler são presos com drogas no Texas

Nessa já esteve envolvida em algumas polêmicas do TikTok este ano, principalmente após ser acusada de ofender a comunidade muçulmana enquanto dançava com uma leitura do Alcorão.

Apesar de tudo, isso não impediu que a influencer crescesse e muito na internet. Ela já alcançou mais de 8 milhões de seguidores no TikTok e 2 milhões no Instagram.

@nessaabarrett@ haters

♬ original sound – sadvideos

Independente do que as pessoas acham dela e de seus vídeos, vazar detalhes pessoais de alguém é realmente ilegal nos EUA e pode causar sérios problemas para quem fizer isso. Embora, às vezes, informações vazadas não dê em nada, quando as pessoas têm uma grande plataforma como Nessa, fãs e haters costumam atacar a vítima por assédio.

A TikToker falou sobre o assunto, chamando aqueles que estão invadindo sua privacidade e a de sua família de “rudes e estranhos“.

+ Infantilidade que chama? TikToker Josh Richards passa dos limites ao mostrar partes íntimas durante live

Em uma série de tuítes postados por ela nesta quarta-feira, 27, Nessa pediu que as pessoas parassem de invadir sua privacidade.

“Meu endereço foi vazado, meu número, o número dos meus pais, e agora as pessoas tem constantemente vindo bater na minha porta e gravar vídeos”

Nessa, mais tarde, fez uma live no Instagram para resolver o problema, explicando o que aconteceu e dizendo que agora sua família está em risco.

+ Zach Clayton e Tayler Holder se desculpam após internet se revoltar com novo vídeo deles no TikTok

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

“Basicamente meu endereço tem circulado por aí, foi vazado, minha família tem sido assediada. Só para vocês saberem, eu não estou em casa e eu mal estou lá. Então isso não é certo”

Não é preciso dizer que aparecer na casa de famosos e influenciadores quase nunca é uma boa idéia. Em dezembro de 2019, David Dobrik chegou a bater nos fãs por aparecerem em sua casa.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.