Todas as celebridades que mudaram o visual radicalmente na quarentena

Se você, assim como nós do A Febre, provavelmente se sentiu influenciado a mudar o visual por alguma celebridade que você gosta durante a quarentena. Se eles apostaram – radicalmente – em novos cabelos e estilos, é sempre algo emocionante e inspirador, certo?

Embora eles sempre pareçam fabulosos, às vezes eles podem parecer tão diferentes com seu novo corte que pode ser chocante totalmente. Por exemplo, Miley Cyrus cortou as suas madeixas – sozinha – em sua casa. A cantora apostou em um corte diferentão, bem anos 80 e nós definitivamente estamos impressionados. Já Hilary Duff e Dua Lipa, abusaram da tinta e deixaram os cabelos coloridos – essa foi tentadora, eu sei.

Em prol disso, selecionamos os nossos artistas favoritos e os seus novos cabelos. Vem conferir com a gente:

Hilary Duff

Hilary Duff decidiu aproveitar o início do verão para usar uma cor quente e nova. E você não vai acreditar, em um Stories ela contou que a ideia veio do seu filho mais velho e pensando nele, ela mudou o visual. Uma verdadeira mãezona.

Kristen Stewart

Kristen Stewart nunca aparece nas redes sociais, mas quando aparece, é pra surpreender. A atriz deixou o loiro pra trás e apostou em uma laranja avermelhado. A foto foi compartilhada por Emma Roberts nos bastidores de um comercial. Amamos!

Dua Lipa

Nesses 3 meses em casa, Dua Lipa mudou o cabelo umas 5 vezes – claramente a gente no tédio. A britânica ficou mais loira, depois voltou para o preto, pintou de rosa e agora deixou um vermelho bem fogo, no qual estamos apaixonados.

Larissa Manoela

Larissa Manoela provou ser perfeita com todos os estilos de cabelo. A atriz primeiro, surgiu com os cabelos coloridos. A mudança foi feita com spray colorido para cabelos e não era definitiva. Em seguida, ela apareceu com uma franjinha e com ele alongado. Perfeita!

Elle Fanning

Seguindo a onda colorida, a atriz e modelo Elle Fanning também surgiu completamente diferente. Desde Malévola, a norte-americana não muda o visual e agora surgiu completamente diferente. Na escolha, ela optou pelo rosa bebê.

Calum Hood

E vamos de crush. Calum Hood, do 5SOS, ele não chegou a pintar o cabelo com cores coloridas, mas apareceu loiro e podemos adiantar que ele ficou lindo e com cara do amor da nossa vida. [rs]

Ashley Benson

Pensaram que a Ashley Benson não podia ficar mais bonita, né? Pois é, ficou. A atriz de Pretty Little Liars deixou o loiro de lado e tonalizou o seu cabelo com um castanho escuro e um pequeno chanel. Laudo: perfeita.

Charli D’Amelio

Charlie D’Amelio, a nossa TikToker favorita, também mudou o visual. Nos Stories, ela surpreendeu os fãs ao aparecer segurando metade do seu cabelo – literalmente – em uma foto e em seguida mostrou o novo corte.

Miley Cyrus

Falando em corte e surpreender os fãs, vamos falar sobre o novo cabelo de Miley Cyrus. A estrela está apostando em um visual rock desde o início da era She Is Coming e isso não é nem uma novidade. Agora, pra completar essa nova fase, ela surgiu com corte de cabelo completamente diferente. Ele tinha sido visto há algum tempo, mas agora ficou completo.

Bella Thorne 

Bella Thorne também surgiu diferente. Em um cabelo ondulado com uma mecha só colorida, ela mostrou o seu novo visual. Nos comentários, os fãs da rapper declararam amor pelo novo corte e adiantaram que iam copiar. Hahaha.

Perrie Edwards

Seguindo a vibe anos 80’s e o hit Break Up Song, Perrie Edwards, do Little Mix, repicou o cabelo, deixando uma mega franja, e podemos concluir que o estilo discoteca combina perfeitamente com a britânica. Ugh, por que tão linda?

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.