Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Tony Lopez defende Chase Hudson de críticas sobre o seu corpo: “Quando vão parar com ignorância?”

(David Aguilar/Instagram)

Nos últimos meses, o TikToker Chase Hudson se tornou motivo de críticas devido ao término do namoro com a maior influenciadora da rede social, a Charli D’Amelio. Mas além do hate vindo desse lado, ele está sendo vítima de críticas sobre o seu corpo.

O influenciador já se abriu sobre ter sofrido bullying na infância por ser magro e recebia “apelidos” que o machucavam demais. Mas nem esse alerta fez as pessoas parar com os comentários maldosos, e continuam escrevendo as fotos e TikToks do jovem frases ofensivas.

Quem saiu em defesa do amigo foi o Tony Lopez, que faz parte da Hype House junto com Chase. Através do próprio TikTok ele respondeu comentários negativos sobre o amigo e logo depois fez uma postagem nos Stories pedindo mais respeito e perguntando até quando as pessoas serão ignorantes.

(Reprodução/Instagram)

“Parem de comentar com body shaming (comentários ofensivos sobre o corpo), cresçam! Eu vejo muito isso nos comentários dos meus amigos. Tipo, éramos para ser uma geração que aprende e é respeitosa, e vocês todos estão desapontando. Quando irão mudar a ignorância?”

Até quando as pessoas vão achar que estão no direito de comentar sobre a aparência dos outros e ainda enviar hate?