Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Vem ver como o TikTok icônico de Devi em ‘Eu Nunca…’ foi criado, e não foi fácil

Reprodução: (COURTESY OF NETFLIX)

Roteiristas de ‘Eu Nunca…’ falam sobre como o TikTok icônico de Devi ganhou vida, e não foi fácil

Se você ainda não assistiu ‘Eu Nunca…” você está perdendo a melhor série de comédia dos últimos tempos da Netflix.

+ Você vai ficar chocado com a idade dos atores da série ‘Eu Nunca…’, da Netflix, na vida real

A série conta a história de uma adolescente indo-americana, Devi, que quer melhorar a sua popularidade, mas as amizades, a família e os sentimentos não lhe vão facilitar a vida.

Suas amigas, Fabiola e Eleanor, se juntam a ela em suas loucuras e até se reúnem no início do episódio 3 para fazer um TikTok. Em uma entrevista à Seventeen a roteirista Amina Munir contou sobre a ideia:

“Tivemos muita sorte com o TikTok! Foi idéia de Lang [Fisher] desde o início ter uma abertura com o TikTok. Mas estávamos escrevendo isso no verão de 2019, então não tínhamos ideia do tamanho que a plataforma ia se tornar. Passamos muitos intervalos para o almoço assistindo os vídeos do TikTok, então sabíamos que queríamos que fosse divertido. Felizmente, nosso adorável coreógrafo trouxe à vida perfeitamente”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mindy Kaling (@mindykaling) em

+ Estrela de ‘Eu Nunca…’ quase interpretou um papel importante em ‘After’

Mas não foi tão fácil quanto parece na cena, já que Amina revelou que o elenco não teve muito tempo para aprender a coreografia.

“Mindy Kaling e eu realmente queríamos mostrar como os adolescentes hoje usam a mídia social para se conectar e se expressar. O TikTok é enorme no momento e parecia o meio perfeito para Devi tentar chamar a atenção de Paxton. No set, o trio teve que aprender rapidamente a dança com o nosso coreógrafo, Michael Rooney, entre as cenas enquanto filmavam o resto do episódio. Eles o filmaram em diferentes partes, por isso foi tão gratificante ver tudo se unir. Adoro o investimento de Fabiola, Devi e Eleanor na dança. Não é tão legal quanto eles imaginam, mas eles estão totalmente comprometidos e dão 100%. Os escritores e eu assistimos horas de desafios de dança e compilações para pesquisa, assim como Devi, Eleanor e Fabiola ao fazer seu vídeo”

Amamos quando um série é cheia de referências da cultura pop como é em ‘Eu Nunca…’. E você, já fez a sua versão desse TikTok?