Vídeo antigo de Bryce Hall sendo desrespeitoso com uma garota circula na internet e TikToker se pronuncia

A estrela do TikTok, Bryce Hall, recentemente foi ao Twitter falar sobre um vídeo antigo dele no YouNow, de 2017 – no qual ele chamou uma garota de vadia – que ressurgiu nas redes social.

+ As estrelas do TikTok Addison Rae e Bryce Hall “voltaram” a namorar?

“As pessoas estão realmente trazendo de volta meus vídeos antigos de quando eu tinha 16 ou 17 anos e me julgando com base nisso ?! Como se as pessoas não mudassem ?! Oh, você não está certo! Esqueci que você tem a mesma mentalidade / nível de maturidade / nível de respeito / etc. desde o dia em que você nasceu até o dia em que morre …”.

Bryce ficou incomodado com as pessoas revivendo seu passado e jogando hate nele, mas concorda que merece as críticas.

“Não estou dizendo que não mereço críticas por isso porque eu agi de uma forma um pouco desrespeitosa no passado, mas do nada estão trazendo de volta e agora me odiando por isso, depois que eu pedi sinceras desculpas várias vezes, enquanto estou feliz aqui, tentando viver minha melhor vida”

Os fãs dos membros da Sway House correram defendê-lo online, enquanto outros alegaram que ele fez o mesmo com o colega do TikTok Chase Hudson, quando fez aquela música dizendo que ele estava traindo sua então namorada Charli D’Amelio.

+ Bryce Hall e Josh Richards alegam que Chase Hudson não tratava Charli D’Amelio bem

Depois que Bryce se manifestou contra o incidente, o fã que publicou o vídeo antigo também se manifestou em um vídeo do TikTok, que foi excluído.

“Essa é uma decisão que ele escolheu tomar e ele escolheu agir dessa maneira para uma audiência que eu acho desnecessária e é por isso que eu o publiquei. Eu sei que as pessoas podem mudar e isso foi há muito tempo. No entanto, minhas opiniões pessoais são minhas”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.