Você com certeza não imaginou que a Halsey estaria fazendo isso durante a quarentena

Seja dominando a música ou dominando o mundo da arte com o seu talento, Halsey provou repetidas vezes que existem muitos lados e verdades em sua personalidade. Agora, seu mais recente empreendimento pode ser mais surpreendente ainda.

Depois de uma entrevista para o iHeartRadio, a cantora atualmente estuda direito enquanto está isolada em casa. Na última segunda-feira, 25, Halsey foi ao Instagram para compartilhar um pouco do seu visual no tempo isolado. Entre as sete fotos que ela compartilhou, havia a de um livro sobre os estudos de direito constitucional de Erwin Chemerinsky.

“Tirei minha chave do tornozelo porque estava com coceira e agora preciso colocá-la de volta. Eu fiz um quiche e ravióli de abóbora com espinafre fresco. A lei é divertida, mas difícil. O céu bonito. Não consigo parar de assistir Avatar. e, a julgar pela foto do bebê, fui uma aberração desassociada que romantizou os anos 70 por toda a minha vida. Só isso, obrigado”, escreveu Halsey.

Halsey ainda não falou sobre o que motivou sua decisão de se formar em direito, mas ao longo de sua carreira sempre foi sincera sobre questões sociais, direitos humanos e política.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.