Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Você não vai acreditar na loucura que Lana Condor fez durante as gravações de ‘Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você’

Reprodução: (Bettina Strauss)

Nesta segunda-feira, 4, teria acontecido o Met Gala se todos os eventos não tivessem sido cancelados devido a pandemia do Coronavírus. Muitos celebridades passaram o dia relembrando a celebração do ano passado.

Lana Condor postou uma série de Stories em seu Instagram relembrando sua primeira aparição no evento e acabou contado um fato curioso sobre as gravações de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você

+ Vem ver a cena fofa com Lara Jean que foi deletada de ‘Para Todos Os Garotor: P.S. Ainda Amo Você’

A atriz realmente fez de tudo para poder ir ao Met Gala, e logo depois que o evento acabou ela voou para o Canadá para continuar as gravações do filme e ainda sem dormir.

“Estávamos filmando To All The Boys 2 durante o Met Gala. Eu trabalhava todos os dias, então, por um segundo, pensei que não seria capaz de participar do Met Gala. Eu estava com o coração partido. Então, como uma fada madrinha, a produção concordou em interromper a produção por UM DIA para que eu pudesse ir. Foi literalmente um milagre, e sou muito grata a todos que ajudaram a fazer isso acontecer. O problema era: eu tinha que voltar a tempo de trabalhar no dia seguinte (terça-feira). Isso significa que eu voei de Vancouver para Nova York, fui ao Met, fui às festas depois, e fui direto para um avião de volta para Vancouver no início da manhã (sem dormir e ainda com todo o meu glamour) e me apressei para chegar a tempo no trabalho”

Reprodução: (Instagram)

+ O motivo que faz a Lana Condor usar sapatos com salto em ‘Para Todos Os Garotos’ é hilário

Quem em sã consciência ia querer perder o Met Gala né? Lana Condor certíssima!