Você nunca mais assistirá ‘Jessie’ da mesma maneira depois disso

O seriado “Jessie“, do Disney Channel, já acabou faz um tempinho mas continua sendo transmitido na emissora, principalmente às quinta-feiras que é dia de nostalgia. Mas depois desses fatos, com certeza você não assistirá da mesma maneira.

+ O casamento de Debby Ryan e Josh Dun foi organizado em tempo recorde e as fotos estão perfeitas

O canal do Youtube TheThings compartilhou um vídeo contando curiosidades sobre o seriado estrelado por Debby Ryan e nós começamos a refletir tudo depois disso, inclusive outros seriados do Disney Channel. O vídeo está em inglês, então separamos alguns fatos mais marcantes disso tudo.

Você sabia que a personagem de Skai Jackson, Zuri, era pra ser totalmente diferente? Antes da atriz fazer as suas audições para a série, a garota era pra se chamar Olivia e ser de Chicago, mas os produtores se apaixonaram pelo talento de Skai que decidiram mudar o nome da personagem e todas as suas características. Em “Jessie”, a pequena Zuri é africana e foi adotada pela família, além de mostrar um lado todo durão que foi inspirado em uma personagem da Nickelodeon, Roxy Huter.

A série já teve cross-over com “Liv & Maddie” além de ter tido participação especial de um astro de “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” e “Gêmeos a Bordo“, o Phill Lewis (Sr. Moseby). Nesse episódio, ele liga pra Cody (Cole Sprouse) para falar sobre ter conhecido uma garota muito parecida com Bailey, personagem de Debby Ryan antes de estrelar em “Jessie”. Isso comprova que as três séries se passam no mesmo universo.

E se pararmos para analisar, a atriz já fez participação em diversos outras séries além de rolar outros cross-overs entre os seriados da emissora. Segundo a TheThings, algumas séries que se passam no mesmo universo de “Jessie”, tirando as duas citadas anteriormente, são: “Os Feiticeiros de Waverly Place“, “Hannah Montana“, “Boa Sorte, Charlie!“, “Austin & Ally“, “No Ritmo“, “Garota Conhece o Mundo“, “Não Fui Eu!” e “Amigas a Qualquer Hora“.

E você sabia que a Debby Ryan foi a mulher mais jovem a dirigir uma série da Disney? Isso mesmo, a multi-talentosa trabalhou na direção de 4 episódios de “Jessie”, se consagrando no hall da fama.

Confira esses e outras muitas curiosidades no vídeo:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.