Você precisa assistir essas séries adolescentes incríveis lançadas pela Netflix na quarentena

Se tem uma coisa que as pessoas estão fazendo durante essa quarentena é assistir série, e quem está gostando disso é a Netflix. E se você está acompanhando os lançamentos do serviço de streaming, com certeza se deparou com várias séries com temáticas adolescentes que foram lançadas nesses últimos meses e que conquistaram fãs pelo mundo todo.

Claro que viemos contar um pouquinho sobre esses lançamentos para que todos possam conhecer. Algumas já estão bombando, outras merecem maior reconhecimento e por isso viemos indicar as melhores. Depois nos contem quais as favoritas de vocês:

Sangue e Água

A série sul-africana foi uma das últimas lançadas pela plataforma e nós conseguimos assistir em um dia de tão incrível. Por sinal, senhora Netflix, já estamos necessitando de uma segunda temporada. Ela gira ao redor de Puleng, uma garota que teve a irmã sequestrada por um grupo de pessoas que trabalhavam com tráfico infantil quando ainda era bebê. A jovem acaba descobrindo que uma garota que conheceu em uma festa pode ser a sua irmã perdida e faz de tudo para descobrir. Nesse meio tempo, ela lida com os problemas de todos os jovens, principalmente com amizade e o primeiro amor.

Elenco: Ama Qamata (Puleng Khumalo), Khosi Ngema (Fikile Bhele), Thabang Molaba (Karabo Molapo ‘KB’), Dillon Windvogel (Wade Daniels), Arno Greeff (Chris Ackerman), Natasha Thahane (Wendy Dlamini), (Reece Van Rensburg) e Cindy Mahlangu (Zama Bolton)

Love 101

Essa é uma série é um drama turco que acompanha um grupo de jovens que se meteram em confusão na escola – bem pegada “O Clube dos Cinco” – e precisa convencer a única professora que os apoia a continuar lecionando no colégio. Pra isso, eles utilizam da ajuda de uma das garotas inteligentes e fofas da classe para que ela dê dicas de como fazer a professora se apaixonar pelo treinador. Pra quem prestar atenção na série, por mais que essa seja a temática, cada personagem lida com algum problema interno e começam a se descobrir no decorrer do seriado. “Love 101” se passa nos anos 90, mas possuí cenas paralelas dos dias atuais.

Elenco: Mert Yazıcıoğlu (Sinan), Kubilay Aka (Kerem), Alina Boz (Eda), Selahattin Paşalı (Osman), İpek Filiz Yazıcı (Işık), Pınar Deniz (Burcu) e Kaan Urgancıoğlu (Kemal)

Outer Banks

Nós somos apaixonados por essa série e não tem nem como duvidar, até porque fizemos um TakeOver no Instagram com um dos atores, o Jonathan Daviss. Ela acompanha o jovem John B, um garoto que está lidando com o sumiço do seu pai e sai em busca de mistérios por “Outer Banks” para tentar descobrir onde ele pode estar, o que aconteceu e onde está o ouro que seu pai tanto procurou. Ele é acompanhado pelos seus amigos Pope, Kie e JJ, além da se apaixonar e ter ao lado Sarah.

Elenco: Chase Stokes (John B), Madelyn Cline (Sarah Cameron), Madison Bailey (Kiara), Jonathan Daviss (Pope), Rudy Pankow (JJ), Austin North (Topper) e Drew Starkey (Rafe)

Três Metros Acima do Céu

O seriado italiano é baseado em um filme antigo e conta mais um clichê adolescente que tanto amamos. Ele acompanha a jovem Summer que está em busca de um emprego de verão e o seu mundo acaba cruzando com o de um rapaz que vive uma vida completamente diferente, Ale. E depois disso já sabemos o que acontece né… Ou talvez não, porque precisamos de uma segunda temporada depois desse final. A série foca bastante nos personagens secundários, inclusive em Sofia, a melhor amiga de Summer.

Elenco: Coco Rebecca Edogamhe (Summer Bennati), Ludovico Tersigni (Alessandro “Ale” Alba), Amanda Campana (Sofia), Andrea Lattanzi (Dario), Giovanni Maini (Edo) e Alice Ann Edogamhe (Blue Bennati).

Eu Nunca…

Essa é uma das queridinhas de todos até porque foge da questão do drama – por mais que tenha muito – e tem uma pegada mais de comédia. Ela acompanha a jovem Devi que é americana mas de descendência indiana e que está lidando com problemas de jovens como amigos, escola, família e claro que o amor. A garota acaba passando por muitos perrengues e por um autoconhecimento incrível, agora só precisamos da segunda temporada.

Elenco: Maitreyi Ramakrishnan (Devi Vishwakumar), Richa Moorjani (Kamala), Jaren Lewison (Ben Gross), Darren Barnet (Paxton Hall-Yoshida), Lee Rodriguez (Fabiola Torres) e Ramona Young (Eleanor Wong)

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.