Zach Clayton e Tayler Holder se desculpam após internet se revoltar com novo vídeo deles no TikTok

As estrelas do TikTok Tayler Holder e Zach Clayton se desculparam após a internet se revoltar com um vídeo que postaram no TikTok.

Com uma geração de jovens crescendo nas redes sociais e ganhando fama graças ao TikTok, muitos deles foram lançados ao olhos do público, onde os erros que cometem se tornam mais evidentes do que nunca.

+ Vídeo antigo de Bryce Hall sendo desrespeitoso com uma garota circula na internet e TikToker se pronuncia

Um vídeo postado por Tayler Holder e Zach Clayton acabou gerando uma grande polêmica, forçando as estrelas a se desculparem pelo ocorrido.

Nesta quinta-feira, 21, Cayton postou um vídeo, já deletado, onde mostra ele e Tayler puxando o amigo Jeff, que é negro, pelo pescoço para dizer a palavra ‘nigga’ que fala na música, já que é considerada racista quando falada por pessoas que não são negras.

Embora eles não achassem que seria um grande problema, o vídeo acabou causando um alvoroço entre os fãs e eles foram pressionados a se pronunciarem sobre o assunto.

“Gostaria de me desculpar por isso acontecer do jeito que está acontecendo. Foi idéia de Jeff e ele nos disse para convidá-lo para essa parte, para que ele pudesse dizer isso por nós. Nunca que queríamos que isso parecesse rude e nojento, como pareceu para muitos de vocês. Eu tenho amor por todos, não importa o que aconteça!”

Ele ainda disse que não imaginou que o vídeo ia causar tanta revolta, ainda mais por ser ideia de Jeff. Tayler não divulgou uma declaração sobre o assunto mas retuitou o que  Zach postou.

Será que agora eles irão pensar duas vezes antes de sair postando qualquer tipo de vídeo nas redes sociais?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.