Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

10 momentos que provam que Spencer fez TUDO em ‘Pretty Little Liars’

Reprodução: (Freeform)

Pretty Little Liars’ estreou em 2010 e rapidamente se tornou uma série que os fãs simplesmente não conseguiam parar de assistir. Não importa quanto tempo os roteiristas nos fizeram esperarem para descobrir a verdade sobre A, nós acompanhamos até o fim tentando desvendar esse mistério também até 2017, quando a série chegou ao fim.

Spencer Hastings, a liar mais inteligente do grupo, desempenhou um papel importante na série e aqui estão os 10 melhores momentos da personagem que provam que ela fez absolutamente TUDO na série.

10º – Quando não se intimidava com Alison

Spencer era a mais inteligente do grupo, o que a tornou praticamente a líder. Essa foi provavelmente uma das coisas que mais intimidou Alison, considerando que Ali deveria ser o líder auto-proclamada das liars.

A verdade é que Spencer e Ali compartilhavam personalidades semelhantes, o que provavelmente foi o que as faziam se atacarem com tanta frequência, mas Spencer nunca recuou. Os fãs adoraram ver Hastings enfrentar Alison, já que isso era algo que a maioria dos personagens simplesmente não eram capazes de fazer.

– Quando se desculpou com Toby

Spencer nem sempre viu o melhor em Toby, especialmente no início da primeira temporada, pois ela inicialmente suspeitava que ele tinha algo a ver com o assassinato de Alison. Foi só quando ela começou a ser acusada de crimes que não cometeu, que percebeu que o mesmo estava acontecendo com Toby.

Para fazer as pazes, Spencer se ofereceu para ensinar francês à Toby e pediu desculpas por julgá-lo mal. Isso foi algo muito grande para Spencer, pois ela é uma personagem relativamente orgulhosa e esse momento mostrou que ela sabe quando admitir que está errada. Além disso esse foi o começo do relacionamento dos dois.

– Quando lidou lindamente com o término com Caleb

Lá para o final da série, Spencer e Caleb ficaram e Spencer acabou se apaixonando por Caleb. Graças a Deus, o relacionamento não durou devido aos sentimentos não resolvidos dele por Hanna. Isso foi realmente comovente para Spencer, pois Caleb foi seu segundo amor.

Ela provou ser extremamente forte quando soube que terminar com Caleb era a coisa certa a fazer. Hanna era sua melhor amiga, ela se importava profundamente com Caleb e queria o melhor para todos. Este foi um momento muito forte para a personagem e mostrou imensamente sua força e maturidade.

– Quando terminou com Toby para que ele permanecesse seguro

Falando na vida amorosa de Spencer, grande parte do jogo de A com as meninas incluía mexer com seus relacionamentos pessoais. Na segunda temporada, Spencer percebeu que ela precisava dar um tempo com Toby para mantê-lo seguro. Ela terminou com ele e o deixou achar que era porque ela não podia confiar nele.

Esta foi uma cena extremamente comovente para os fãs, mas foi um grande momento para a personagem, pois mostrou como ela podia ser altruísta. Spencer se preocupava profundamente com Toby e estava disposta a sacrificar sua própria felicidade para protegê-lo dos perigos de A.

– Quando entrou para o A-team

Spencer entrar para o A-Team foi definitivamente uma grande surpresa para os fãs, no entanto, não foi uma surpresa saber que ela estava apenas se juntando para conseguir informações privilegiadas. Neste ponto da série, Spencer não sabia se Toby estava vivo ou morto, mas ela acreditava que descobriria a verdade sobre isso e muito mais se juntando ao lado sombrio.

Para surpresa de Spencer, ela descobriu que Toby não estava só vivo, mas também estava trabalhando com o A-Team para tentar obter informações e, finalmente, protegê-la.

– Quando enfrentou Ian

Esta foi definitivamente uma cena favorita dos fãs, pois os espectadores finalmente viram a morte de Ian. Ele sempre foi um personagem modesto e, no fim das contas, provou ser malvado quando tentou empurrar Spencer para fora da torre do sino da igreja.

Ian estava a poucos minutos de deixar Spencer cair até a morte quando alguém apareceu. A pessoa, que mais tarde foi descoberta como Ali, empurrou Ian para fora da borda, salvando Spencer. Os fãs acabaram descobrindo que Ian realmente não tinha morrido na igreja, mas depois se suicidou. De qualquer forma, este foi um grande momento de vitória para Spencer.

– Quando descobriu o nome real de A

Spencer definitivamente tinha habilidades mentais impressionantes. Embora ela fosse conhecida por tirar as melhores notas, também vimos esse lado dela em ação sempre que as meninas eram forçadas a enfrentar A. É claro que essas habilidades costumavam ser úteis, por exemplo, quando ela foi capaz de reorganizar o bloco de alfabeto em ‘The Dollhouse’ para soletrar “Charles”. Foi a primeira vez que os fãs souberam o nome real de A, então essa cena foi inesquecível para muitos.

É impressionante que Spencer tenha sido capaz de decifrar o nome de Charles dessa maneira, considerando a imensa quantidade de pressão sob a qual ela estava, presa dentro da casa de bonecas.

– Quando descobriu que Ezra era o “Board Shorts”

Spencer mais uma vez resolveu alguns dos mistérios mais difíceis de ‘Pretty Little Liars’. Sabíamos que Alison estava vendo alguém antes de seu desaparecimento, as liars se referiam a ele como “Board Shorts” quando começaram a descobrir mais sobre ele.

Spencer foi quem finalmente desvendou o caso e descobriu que o Ezra era, de fato, o “Board Shorts”. Curiosamente, ela conseguiu fazer a conexão com uma pista simples envolvendo cerveja e torta de amora. Hastings realmente deve considerar a investigação como uma carreira em tempo integral, pois ela definitivamente tem um talento especial para isso.

– Quando conseguiu sair da casa de bonecas

Spencer não foi apenas a responsável por decodificar o nome real de A, mas também armou um plano para tirar as liars da Dollhouse. Foi idéia dela descobrir uma maneira de desligar a eletricidade o tempo suficiente para eles escaparem. Infelizmente, mesmo depois de sair da casa, as meninas ainda estavam presas dentro de uma cerca elétrica.

Independentemente disso, isso ainda é bastante impressionante, considerando os poucos materiais que Spencer e as meninas tinham que construir um dispositivo que desligasse momentaneamente a eletricidade.

– Quando lutou com sua irmã gêmea do mal

Ah, o final de ‘Pretty Little Liars’. Houveram alguns sentimentos mistos nos fãs em relação ao final, principalmente sobre o fato de Spencer aparentemente ter tido uma irmã gêmea esse tempo todo. Isso definitivamente fez um final chocante.

A irmã gêmea maligna de Spencer, Alex, apareceu em cena e explicou que ela era filha de Mary Drake, que também faz parte do A-team. Alex havia sequestrado a irmã porque, como uma gêmea malvada, ela queria a vida de Spencer. Por fim, Spencer escapou, Alex e Mary foram pegas e viveram seus dias na casa de bonecas parisienses de Mona.