13 Reasons Why chegou ao fim? Dylan Minette entrega possível continuação em entrevista!

’13 Reasons Why’ pode ter chegado ao fim, mas ainda podemos ter novas histórias. A 4ª e última temporada da série Netflix terminou com a maioria dos personagens principais se formando no ensino médio e seguindo caminhos separados.

Porém, naturalmente, os fãs estão curiosos e questionando se poderia rolar um spin-off mostrando uma das estrelas na faculdade, ou possivelmente, explorar um novo grupo de Garotos da Liberty High que se encontram em uma situação difícil. Então, será poderíamos futuramente ter um spin-off?! Sim! Inclusive o astro Dylan Minnette, o Clay Jensen, falou sobre isso em uma nova entrevista.

 

Cuidado com os spoleirs:

A saúde mental de Clay foi o foco principal da temporada final, o que fazia sentido, considerando a quantidade de trauma que ele passou. Durante seus últimos meses de ensino médio, o rapaz cedeu sob toda a culpa e segredos, e atuou de forma imprudente em estados surpreendentes. Felizmente, ele conseguiu apoio e se formou com o resto de seus colegas e bem, todos, exceto um deles. Infelizmente, Justin Foley morreu de AIDS no final da série.

“Eu não consigo nem imaginar o que seria. Não faço ideia. Clay Jensen estará por perto? Quem sabe? Eu não sei”, brincou ele.

Apesar de não ter entrado em muitos detalhes, você consegue notar que Dylan está fugindo da pergunta e agindo de forma suspeita e em certo momento, ele diz que Clay estaria por perto novamente.

Façam suas apostas! ‘13 Reasons Why’ não chegou ao fim!

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.