5 segredos de ‘Teen Beach Movie’ que você não sabia e te deixarão chocado

O Disney Channel marcou a vida de muitas pessoas, principalmente com os seus filmes originais. Entre os musicais que mais amamos está um que tem um espacinho especial no nosso coração: “Teen Beach Movie“.

No primeiro longa, acompanhamos a jornada de Mack e Brady ao entrarem no filme “Onda Sublime Onda” e viverem com os motoqueiros e surfistas dos anos 60. No segundo, o papel inverteu e os protagonistas receberam a visita de Tanner e Leila no mundo real. Claro que um musical tão diferente tem diversos segredos de bastidores e viemos contar alguns pra vocês.

PERUCA

Maia Mitchell gravou “Teen Beach Movie” em um período aproximado da gravação de uma série em que fazia o papel de uma das protagonistas, “The Fosters“. Como que o cabelo dela no filme, como Mack, estava maior, com franja e diferente do cabelo de Callie Foster?

Em uma entrevista ao J-14, ela contou que o seu cabelo natural era o que mostrava no seriado, e no musica ela acabou utilizando uma peruca, tanto no primeiro quanto no segundo filme.

FALAS IMPROVISADAS

Como em todos os filmes, obviamente os personagens tinham suas falas escritas em um roteiro a qual eles precisavam seguir. Mas algumas das estrelas do longa revelaram que às vezes davam uma improvisada e que estavam livres para ficar à vontade caso vissem necessidade.

NUNCA ROLOU BEIJO

Por falar em improviso, Maia Mitchell revelou que ela e Ross Lynch, intérprete de Brady, improvisaram um beijo no segundo filme achando que iria ao ar, mas não rolou. Segundo Garrett Clayton (Tanner), o diretor que trabalhava nos filmes da Disney Channel na época não queria que os personagens se beijassem até o terceiro filme, mas infelizmente não teve uma continuação.

INVASÃO DE IGUANAS

Eles filmaram o filme em uma praia que era um local cheio de iguanas, e segundo Jordan Fisher (Seacat) às vezes elas começavam a invadir o set. Imagina que doideira começar a gravar e do nada aparecer um monte de iguanas.

MÚSICA DO R5 E DA SABRINA CARPENTER

Duas músicas queridinhas do segundo filme tiveram uma mãozinha de artistas incríveis. “Rescue Me” foi cantada por Sabrina Carpenter e “On My Own” escrita por R5, banda a qual o Ross fazia parte junto com os seus irmãos.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.