5 segredos dos bastidores de Camp Rock que você não sabia

Camp Rock foi um dos maiores sucessos que a Disney produziu até hoje. O filme arrastou fãs do mundo todo e deram bons frutos para o elenco.

Os filmes deram um boom nas carreiras de Demi Lovato e dos Jonas Brothers e, sem dúvidas esse foi o maior legado.

Muitas coisas rolaram durante as produções e você precisa saber algumas dessas coisas. Confira abaixo curiosidades sobre as gravações de Camp Rock.

1- Nick e Joe Jonas estávamos na escola durante as gravações do filme.

Os dois meninos mais novos do Jonas Brother revelaram em uma entrevista que tinham que estudar muito no set de filmagem do filme, o que demandava muito tempo para eles.

2-O elenco passou muito frio durante as gravações do segundo filme.

Embora a história se passasse durante as férias de verão, o filme foi filmado durante o inverno, e alguns integrantes do elenco afirmaram que passaram muito frio durante as filmagens.

3-Demi Lovato só solve que os Jonas Brothers estavam no elenco do filme momentos antes das filmagens começarem.

A cantora revelou que ficou muito surpresa quando soube e até chorou quando contaram para ela que iria fazer um par romântico com Joe Jonas e até chorou com a notícia, afinal, ela era muito fã do cantor, que acabou virando seu namorado na vida real.

4-Chloe Bridges concorreu diretamente com Demi Lovato para o papel de Mitchie Torres!

A atriz, que no segundo filme viveu um par romantico com Nick Jonas, revelou que ela e Demi foram para a final dos testes para Motche e que ela perdeu o seu papel para a voz de ‘I Love Me’

5- Foram gravados dois finais para Camp Rock 2!

Durante a cena final em filme, em que acontece o Jam Final, foram chamados fãs dos Jonas Brothers para participar da plateia, e para manter tudo em segredo, eles gravaram dois finais.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.