7 segredos surreais que você não sabia sobre ‘Brilhante Victoria’

A série “Brilhante Victoria” com certeza é um dos maiores sucessos da Nickelodeon e que fez a carreira de vários atores que amamos. Com Victoria Justice como protagonista (que já tinha feito “Zoey 101“), acabamos conhecendo outros nomes como Ariana Grande, Elizabeth Gillies, Daniella Monet, Avan Jogia, Leon Thomas III e Matt Bennett.

Mas você imaginava que por trás de todo o seriado, alguns segredos surreais estavam envolvidos os bastidores e com o elenco? São dezenas de informações ocultas, mas viemos contar algumas delas e duvidamos que você já sabia de todas. Depois nos conte qual desses mais te surpreendeu!

RABO DE CAVALO

O criador da série, Dan Schneider, é um dos mais famosos da emissora e que já trabalhou em “iCarly“, “Drake & Josh” e muitos outros sucessos da Nickelodeon. Ele sempre foi totalmente contra que os personagens usassem rabo de cavalo e acabou abrindo uma única exceção em “Brilhante Victoria” no episódio em que a Tori precisava limpar uma sala da escola. Em uma entrevista, ele disse:

“Como todos que trabalham comigo, eu nunca deixo garotas usarem rabo de cavalo nos meus programas. Você raramente vê qualquer garota em rabo de cavalo. Mas nessa cena eu abri uma exceção com a Tori, porque rabo de cavalo pareceu apropriado para que o que estava sendo feito na cena.”
(Reprodução/Youtube)

POR QUE A CAT É RUIVA?

Assim que o elenco foi definido, Dan percebeu que todas as meninas eram morenas e que eles precisavam diferenciar o físico das atrizes. Victoria e Daniella continuaram com a cor do cabelo, Liz ficou com mechas e Ariana foi a que mais mudou, que precisou pintar todo de vermelho. Dan explicou:

“Quando eu conheci Ariana nos testes para ‘Brilhante Victoria’, ela era morena. Assim que escalei todo o elenco, percebi que tinham quatro garotas morenas e eu queria quebrar isso um pouco. Então eu perguntei para a Ariana se ela poderia mudar a cor do cabelo. Ela ficou animada com a ideia. Algumas semanas depois, Ariana tinha o cabelo vermelho red velvet e Cat tinha nascido.”

BEIJO FRANCÊS

Durante o terceiro episódio da primeira temporada, havia uma cena em que a personagem de Victoria precisava falar sobre coisas francesas. No roteiro original, na fala de Tori estava o beijo francês – sabe aquele beijo de língua bem demorado? O criador da série decidiu tirar porque achou que seria muito adulto para uma série da Nickelodeon.

“Eu decidi que aquilo era muito para um programa da Nickelodeon, então decidi tirar o beijo francês do roteiro.”

PALAVRA SECRETA

Também no terceiro episódio da primeira temporada, enquanto os alunos estão aprendendo luta encenada, eles criam uma palavra secreta para quando as lutas ficam muito pesadas, que é “Noz manteiga” (“Butternut”). Essa acabou virando a palavra secreta do elenco e da equipe sempre que estão frustados, chateados ou surtando.

JADE SEM DUBLÊ

No mesmo episódio, Tori acerta Jade com uma bengala e normalmente é utilizado um dublê para cenas como essas porque nunca se sabe o que vai acontecer. Mas no seu blog pessoal, Dan contou que Elizabeth preferiu fazer e que pareceu real.

“Quando fizemos o primeiro take dessa cena, eu entrei em pânico por um breve segudno pensando que Liz tinha sido acertada de verdade na cara por uma bengala. Pareceu tão real! Mas isso mostra o quão boa é a Victoria, Liz, nosso diretor e nosso coordenador são. Pareceu tão real. Claro que Liz nunca se machucou.”
(Reprodução/Youtube)

MICROFONE DA VICTORIA

Na abertura da série, Victoria precisa pegar um microfone dourado que é jogado de fora da tela que ela quase deixou cair – sem querer – e a reação foi 100% real.

“Quando Tori tenta pegar o microfone dourado, ela quase erra, e isso fez com que ela ficasse com uma expressão boba e engraçada… Aquela reação foi 100% real. Quando filmamos, eu pedi para jogarem o microfone de fora da tela. Nesse take, ela quase deixou cair. A reação da Victoria foi tão fofa, que eu precisei colocar na abertura.”

GRAVAÇÕES FORA DO ESTÚDIO

Normalmente, todas as séries são gravadas dentro de um estúdio e essa não foi diferente. Eles preferiram gravar algumas cenas do lado de fora e até mesmo a abertura, quando Tori passa perto do letreiro de Hollywood, aquilo é real.

“Quando Tori canta ‘And you don’t know’ – olhe atrás dela. Você irá ver o verdadeiro letreiro de Hollywood. Isso não é falso, é real. Nós gravamos várias cenas de ‘Brilhante Victoria’ do lado de fora do estúdio, e somos sortudos de ter o letreiro de Hollywood bem ali.”
(Reprodução/Youtube)
Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.