Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

A música ‘Pas Le Choix’, do Now United, não será mais lançada?

(Hayley Costey)

Parece que os fãs do Now United não irão escutar “Pas Le Choix” tão cedo!

Cada música que o grupo lança, é um novo vício para os Uniters, mas se tem uma que todos estavam ansiosos para ouvir, é “Pas Le Choix“. Não tem um fã que não saiba que essa seria uma música apenas com as meninas do Now United e com uma pegada super girlpower que queríamos muito ver, mas parece que ela precisou ser guardada e esquecida no churrasco.

Em uma recente live para o site RG, segundo o Uniters Update, a Any Gabrielly comentou que a música provavelmente não será lançada por motivos de destino e que não pode falar sobre o que acontece, e claro que os fãs ficaram chateados com essa notícia depois de esperarem e rezarem para que ela fosse lançada o mais rápido possível.

+ Now United conta o que os ajuda quando estão se sentindo deprimidos

(Reprodução/Twitter)

Obviamente que todo mundo começou a criar 1001 teorias sobre o porque dessa música não ser lançada, mas tem gente que está olhando para o fim do túnel e até pensou na possibilidade de chegar um dia da quarentena em que eles não tenham o que lançar, e acabem soltando, o que duvidamos muito. O motivo pode estar relacionado à direitos, burocracia, algum membro ou até mesmo uma decisão de última hora.

Para dar uma animada nos fãs, Any tambe´m revelou que agora os integrantes do Now United terão maior liberdade criativa nos trabalhos do grupo, como aconteceu com Noah Urrea em “Wake Up”. Só queremos ver o que está por vir agora na agenda de lançamentos do grupo e não queremos perder as nossas esperanças com “Pas Le Choix”.