Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Addison Rae é acusada de racismo após vídeo antigo viralizar e fãs acreditam que foi um mal entendido

(Reprodução/Instagram)

A internet está acusando Addison Rae de racista após um vídeo viralizar na internet. 

Não é de hoje que as pessoas desenterram coisas do passado e é o que fizeram com a TikToker. Recentemente, alguém decidiu assistir uma live que Addison Rae e Kio Cyr haviam feito um tempo atrás e percebeu um detalhe que gerou uma grande polêmica envolvendo a influenciadora.

No vídeo que está viralizando, a garota fala algo no ouvido de Kio Cyr e entenderam que ela disse pediu para o amigo falar um termo racista. Foi aí que o nome dela se tornou o assunto do momento e Addison Rae foi acusada de racista após o seguinte vídeo:

Com todo o hate que ela está recebendo, os fãs acreditam que o vídeo foi tirado do contexto, principalmente por estar cortado e não dar para entender perfeitamente o que ela disse.

+ Josh Richards zoa Bryce Hall dizendo que TikToker só voltou com Addison Rae por causa de views

(Reprodução/Twitter)

Vendo os comentários que estavam fazendo sobre a amiga, Kio acabou respondendo em uma publicação do Instagram e revelou que Addison não pediu para ele falar a palavra e sim perguntou se ele havia dito.

(Reprodução/Twitter)

A influenciadora ainda não se pronunciou sobre o caso, mas sua mãe utilizou o Twitter para fazer um desabafo e os fãs acreditam que ela estava falando sobre a situação da filha. Na rede social, Sheri Nicole disse que está perdendo a esperança nas pessoas e que sempre tenta ver o lado bom dos outros.

(Reprodução/Twitter)