Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Addison Rae é criticada ao postar foto com legenda inadequada e se desculpa: “Continuarei me educando”

(Reprodução/Instagram)

Essas últimas semanas estão sendo de muito aprendizado para muitas pessoas, inclusive para Addison Rae.

Uma das TikTokers mais queridinhas de todos se envolveu em uma polêmica durante o final de semana ao publicar uma foto no seu Instagram. No último sábado, 6, a jovem utilizou a rede social para postar uma selfie mas acabou utilizando uma legenda inadequada para o momento. Ao citar Martin Luther King Jr, a TikToker foi criticada por seus seguidores e deletou a legenda da foto no instante que viu o que estava acontecendo. Confira a imagem:

+ Addison Rae e Bryce Hall vão a protesto juntos e fãs especulam volta do namoro

(Reprodução/Instagram)

Vendo os comentários de pessoas tentando ajudar a educar e outras enviando hate, Addison também comentou com o seu pedido de desculpas e afirmando que iria deletar a legenda. Disse que essa era uma frase a qual acredita muito, mas que não queria deixar ninguém chateado.

“Eu sinto muito por todo mundo que eu tenha chateado com isso… Minha intenções são puras e essa citação é algo que acredito profundamente. Novamente, eu sinto muito e irei deletar. Eu acredito que apoiar o ‘BLM’ nas redes sociais é tão importante quanto o que eu faço fora delas, o que continuarei a fazer.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

[CHECK RECENT] Addison clears things up!

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

Diante da situação a qual o mundo está passando com protestos contra o racismo e apoiando o movimento “Black Lives Matter“, muitas pessoas se sentiram ofendidas e chateadas pela utilização da citação de uma pessoa tão importante que lutou pelos direitos civis dos pretos nos Estados Unidos estar em uma selfie.

Addison logo respondeu o comentário de um de seus seguidores afirmando que está aprendendo e que continuará a se educar, tomando responsabilidade pelo seu erro na rede social.

“Eu estou aprendendo e continuarem me educando diariamente. Eu tento dar o meu melhor para fazer as coisas da maneira certa, mas tomarei toda a responsabilidade por não ter me comunicado corretamente ou feito de um jeito respeitoso.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

É bom ver Addison tomando as responsabilidades por seus erros e afirmando que se educando todos os dias. A TikToker já se pronunciou sobre o movimento nas redes sociais, tentando alertar os seus milhões de seguidores, e marcou presença nos protestos junto com a sua família e Bryce Hall.