Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Addison Rae posta textão se explicando sobre polêmica com Charli D’Amelio: “Eu tinha saído de um relacionamento tóxico”

Reprodução: (Bryant)

Mais uma polêmica, e agora das grandes, está rolando no mundo dos TikTokers.

Addison Rae postou um textão se explicando depois que likes que ela deu em alguns comentários de um vídeo com Charli D’Amelio ressurgiram na internet. Mas calma que vamos explicar tudinho.

+ Sebastian Topete divulga conversa privada com Addison Rae e TikToker fica irritada: “Desconfortável”

Em Novembro de 2019 Addison postou um vídeo em seu TikTok fazendo um dueto com Charli. Na época ela chegou a curtir alguns comentários maldosos sobre D’Amelio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

Isso tudo veio a tona nesta sexta-feira, 12, e a internet ficou chocada já que as duas são amigas e fizeram parte da Hype House (Addison continua, mas Charli saiu) e uma de suas melhores amigas é Dixie D’Amelio, irmã mais velha de Charli.

+ Charli D’Amelio revela o verdadeiro motivo de ter sumido das redes sociais

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ADDISON RAE (@addisonraee) em

Rae resolveu então se pronunciar sobre o assunto e se explicar com um textão onde diz que na época estava a procura de amor a qualquer custo já que havia saído de um relacionamento tóxico e abusivo e não conseguia mais se amar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

“Vou falar sobre isso antes que acabe aqui… sim, eu curti comentários dizendo ‘ela merece o hype’ e ‘por que a Charli é verificada e você não?’ em Novembro. Eu não conhecia ela e não tinha a encontrado. ISSO NÃO É DESCULPA… MAS e vou dizer, eu tinha acabado de sair de um relacionamento extremamente tóxico e mentalmente abusivo que rasgou meu coração em pedaços. Eu fiquei bastante deprimida e me odiava. Eu achava que não tinha valor sem ele depois de 5 anos juntos. Eu procurei por elogios e amores dos outros porque eu não conseguia me amar sem ele. É TÃO nojento e me deixa muito triste pensar nisso hoje. Mas eu sei que eu amei e apoiei a Charli desde o dia em que a conheci. Eu acho que a Charli merece tudo que está fazendo e eu sei que ela ama genuinamente fazer isso e ama seus fãs. Eu já disse a ela que não precisa me perdoar mas eu vou dizer que eu estava insanamente desesperada por amor naquela época da minha vida e era isso que eu tinha (horrível ainda… e eu realmente não quero que isso soe como um desculpa porque não é certo fazer isso indepentemente). Eu amo e conheço a Charli e amarei & a apoiarei não importa o que”

Babado né? Ficamos felizes que Addison tenha conseguido se livrar desse relacionamento e tenha voltado a praticar o amor próprio, mas será que a amizade dela com Charli e Dixie D’Amelio vai ficar abalada?