Addison Rae revela qual o maior valor que viu um TikToker cobrando por vídeo e você vai ficar chocado

A Addison Rae foi sincera ao falar o valor que corresponde a um conhecido!

Que o TikTok é a plataforma do momento, ninguém tem dúvidas. A rede social foi a que mais cresceu durante essa quarentena e não tem uma pessoa que não criou um perfil no app. E claro que ele não poderia viver sem os influenciadores.

Em uma postagem recente no Febre Teen, nós contamos o valor aproximado que alguns TikTokers (Charli D’Amelio, Addison Rae, Chase Hudson etc) cobram por vídeo quando há marca envolvida. Mas dessa vez, uma das meninas da Hype House acabou revelando qual o maior valor que já viu um influenciador cobrar por conteúdo na rede social.

+ Você sabia que a Charli D’Amelio, Addison Rae e outros TikTokers cobram esse valor por um vídeo?

No episódio da última segunda-feira, 15, do podcast do David Dobrik, “VIEWS“, a Addison Rae foi a convidada para falar sobre quanto web-celebridades ganham através das redes sociais. Na conversa, ela foi questionada sobre o maior valor que viu alguém cobrar através do TikTok e nós já temos até o nosso chute de quem é depois de todo o estúdio feito anteriormente.

“Que eu saiba foi 90.000 dólares (R$455.833,80).”

Normalmente, as marcas que pagam para os artistas da rede social são gravadoras para que eles utilizem as músicas em algum vídeo e até façam alguma dancinha especial para viralizar.

+ David Dobrik questiona se Addison Rae e Madison Beer já pensaram em vender fotos pessoais para ganhar dinheiro
(Reprodução/Instagram)

David, que é um astro do Youtube, comparou falando qual foi o valor mais alto que viu um Youtuber cobrar por uma inserção de 30 segundos e revelou que foi 500.000 dólares, que é aproximadamente R$2.532.410,00. A gente só queria esse valor na nossa conta bancária! Ouça o podcast.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Uma resposta para “Addison Rae revela qual o maior valor que viu um TikToker cobrando por vídeo e você vai ficar chocado”