Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Advogado afirma que Kylie Jenner pode ser presa por fraude em documentos

Reprodução/Instagram

Parece que as coisas não estão muito boas no mundo da bilionária (ou falsa bilionária).

Depois que a Forbes acusou Kylie Jenner de fraudar documentos para receber o titulo de Bilionária mais jovem do mundo, um advogado afirmou que essa historia seria muito arriscada, caso fosse realmente verdade, e poderia até causar uma prisão para a jovem empresaria.

O advogado de defesa criminal Adam Michael Sacks disse ao jornal The Sun que se a magnata da maquiagem fosse “burra o suficiente” para enviar documentos falsificados ao governo, seria uma “ofensa muito séria” e ela poderia enfrentando um “sério período na prisão”.

“É muito difícil acreditar que alguém do seu nível se arrisque em uma grande fraude fiscal. É tudo sobre vaidade para ela, assim como para muitas pessoas que buscam o título de ‘bilionário’. É absolutamente possível que alguém tenha dito a ela: ‘Vamos mascarar um pouco aqui e mascarar um pouco lá’ ao falar com a Forbes, mas é muito difícil de acreditar que ela forjou documentos fiscais para a receita federal”, acrescentou. “Quando as pessoas mentem em seus documentos fiscais, geralmente é alegado que eles fizeram menos do que pagaram menos. Seria bizarro exagerar sua riqueza para parecer ter mais. “

Na epoca em que a Forbes fez as acusações, Kylie se defendeu declarando que tudo o que a revista apresentou eram declarações imprecisas e suposições não comprovadas.